sergio.m Postado 23 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 Assim, mas lembrei que também tenho uma arruela lisa entre a de plástico deles e a porca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 23 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 Ele ficou assim porque a regulagem já estava quase certa. Se tirasse ia ter que fazer tudo do zero. Agora já era. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 23 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 Eu não fiz a marcação porque vai ser só pra expresso e portanto vai ser "um pouco pra cá" ou "um pouco pra lá". Mas de fato o disco virou uma contraporca, só que bem mole de ajustar (com a mão). Acho que já entendo mais de parafuso agora que o Miyamoto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 23 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 Ué, veja mais ou menos a distância da regulagem pelas mós e tenta repetir depois de montar "certo". Todo esse trabalho para ter que conviver com a atrapalhação da contra-porca? Perde a facilidade desse mod. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 23 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2014 Por ora a lei da preguiça vai vencendo... Se começar a atrapalhar, eu vejo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2014 Passou uma porca destas para a Aline também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 24 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2014 Eu falei pra ela no dia que comprei, mas acho que ela não se interessou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 24 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2014 No Rio será que não tem uma rua de ferramentas equivalente a Florêncio de Abreu de Sp? Lá provavelmente encontraria. Salve Há na rua São Cristóvão, ao menos 2 lojas especializadas e com vastos estoques de porcas, parafusos e arruelas de diversos tamanhos e materiais. Uma está localizada no 2° andar de um antigo sobrado, n° 687a, e na placa está escrito apenas PARAFUSOS. Outra é a Soberana, n° 503, tel. 25853244. Sempre encontrei o que necessitei nessas lojas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 24 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2014 Bem, tem também essa Oppa onde comprei as porcas autotravantes. Não sei como se compara a essas, mas posso dizer que nas casas de ferragem em geral, nem sabem o que é uma porca auto travante (bem, eu também não sabia até faz pouco tempo...): Oppa Ferragens, Rua Mena Barreto 108, Botafogo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2014 Normal não saberem.. Quando fui comprar as porcas para meu Skerton, pedi porca M8 e o sujeito me traz porcas em polegadas... Aí eu falei: "Amigo, não serve, a rosca é diferente.." E a resposta na ponta da língua: Ah tá! Então é rosca fina! Não, senhor.. É métrica.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 24 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2014 Ele deve ter estudado engenharia de tubo na UFMG. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 27 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2014 Quando algum proprietário de Hario Mini tiver tempo, eu gostaria de ter as dimensões do mesmo, sendo: Altura total Altura copo inferior Largura em cima, em baixo e na cintura. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 27 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2014 Me lembra a noite que eu vejo isso pra você, Gilberto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 27 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2014 ok, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 27 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2014 Se o Bruno não lembrar, você me lembra que eu tiro no paquímetro (de plástico ) para você... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 27 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2014 Miyamoto, eu preciso de precisão. Mentira, com a régua serve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 27 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2014 Ué.. Mas vai ter precisão ué.. De Engenharia Civil mas vai.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 27 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2014 não vamos começar com a engenharia de novo... paquímetro de plástico é a famosa régua? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 27 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2014 Melhor, eu não quero perder o CREA, rsrsrsrsr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 27 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2014 paquímetro de plástico é a famosa régua? Que nada, são paquímetros fuleiros de plástico mesmo. Mas falando sério. É melhor usar um desse para medir "pescoço" de peça ao invés de régua que dá paralaxe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 27 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2014 Também acho.. Melhor o plástiquinho aí do que a régua! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 27 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2014 Então melhor medir você, Miyamoto! Até hoje não tenho um paquímetro. Ok, não sou de engenharia. Minha área é outra, apesar deu gostar muito do assunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 28 Fevereiro 2014 Miyamoto mede aí para mim, eu quero ter uma noção do tamanho do meu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 28 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 28 Fevereiro 2014 Miyamoto mede aí para mim, eu quero ter uma noção do tamanho do meu. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 28 Fevereiro 2014 Xulispa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 28 Fevereiro 2014 Gil.. Anota aí.. Diâm. Superior: 72 mm Diâm. Meio: 51 mm Diâm. Inferior: 62 mm Altura total: 171 mm Altura depósito: 90 mm Belê?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 28 Fevereiro 2014 Legal Miyamoto, mas cheguei a conclusão que o meu esta mais para o skerton. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 28 Fevereiro 2014 O diâmetro do meio do Skerton é bem grandinho.. E como não dá para ficar fazendo 8 com ele.. Tem que apoiar e forçar para baixo para mantê-lo no lugar.. Aí dá cãimbra.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 28 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 28 Fevereiro 2014 Por falar no skerton, estou fazendo um mod nele que vai ficar show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas