Gilberto Postado 17 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 17 Fevereiro 2016 Lisboa, comenta no tópico Cafeterias SP o que deu suas análises. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 17 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 17 Fevereiro 2016 Gilberto Sobrinho, argh errr ops ham ham, Gilberto Neto.... não me sinto gabaritado para tanto, ainda estou engatinhando em percepção e não gostaria de falar bobagens ou coisas injustas. Vou pensar a respeito até porque ando com muito pouco tempo ultimamente. De análises (leia-se, no meu caso que estava com o condutivímetro no coldre rsrs, medições de %Ext) só fiz duas porque as outras nem precisava medir para saber que a %Ext estava muito baixa. Fui duas vezes na Urbe, onde fui muito bem atendido e bati um papo total de quase uma hora com o Edgard Martins (nosso campeão de AP), e voltei no Octavio (já tinha visitado em Agosto passado) onde também fui maravilhosamente atendido pelo Paulinho (salvo engano, 7º colocado no último no último brasileiro de baristas). As duas visitas foram excelentes, experimentei métodos novos para mim (Kalita, e os surpreendentes AP e Clever geladas na Urbe, e o Globinho no Octavio), são dois lugares que eu voltarei sempre que for a Sampa, sem dúvida! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glima Postado 18 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2016 Anita, está definido o local do Jamboree nacional, bem como o link para inscrição?! Abs Gabriel Lima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2016 Gabriel, ainda não. Mas será em Sampa. Estamos concentrados na edição centro-oeste que acontece antes. Mas vamos adiantar tudo por aqui. Umas novidades legais. Galera do Clube vai curtir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coffeekaze Postado 9 Março 2016 Denunciar Share Postado 9 Março 2016 Vamos lá pessoal! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 13 Março 2016 Denunciar Share Postado 13 Março 2016 Aguardando a etapa SP, hehe. Passando só pra dizer que as artes do Jamboree ficaram sensacionais !! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 6 Abril 2016 Denunciar Share Postado 6 Abril 2016 Estamos juntos nessa espera Fer kkkkk, só aguardando infos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 6 Abril 2016 Denunciar Share Postado 6 Abril 2016 Ah! Ocorreu-me agora uma possível e plausível explicação para o sumiço anítico..... tô quente?! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas