Filipe Affonso Postado 5 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2016 Gente, o Kit da Hario tá R$99 e a jarra bonitinha da Hario que é diferente do kit tá R$124, tudo sem o frete; vale a pena ver se o pitcher também tá valendo. Dados os preços atuais, to achando muito difícil encontrar mais barato. http://loja.utam.com.br/produto/1752825/hario-v60-pour-over-kit http://loja.utam.com.br/produto/1626676/jarra-de-vidro-para-servir-360-ml Se alguém achar mais barato, avise por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 5 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2016 Bom preço mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 5 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2016 Ó a sindrome... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 5 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2016 Eu já tenho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 5 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2016 Eu não... --' Mas não estou em condições financeira favoravel... Hahahhaha Os preços da loja são bem interessantes. Gostei. PS: alguem já comprou? Sabe se é confiavel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 5 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2016 Finge que não viu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 6 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2016 A Utam aluga máquinas de café + Moedor + Fornecimento de grãos mensal, para pelo menos 2 " cafeterias lanchonete" aqui na minha cidade. São máquinas e moedor Astoria. Dão também algum treinamento para o pessoal do estabelecimento. O café é bem honesto. Estou pensando em comprar + 1 kit V60 2 já que nos eventos que faço ter um só acaba me atrasando rs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 6 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2016 So nao comprei pq não tenho bala na agulha, ta muito barato, a prova é a jarra menor estar com o preço mais alto q todo o kit. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2016 Mas a jarra é da linha colmeia, mais cara. A jarra do kit é a simples, de paredes retas. Esta colmeia também está com preço bom. No ML está mais de 200. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 6 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2016 Já comprei na Utam. Inclusive uns copos de parede dupla super baratos. Abraços, Márcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2016 Eu lembro. Ótimo preço na época. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 6 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2016 Comprei desses copos no carrefour semana passada, 250ml, parede dupla, 14,90.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe Affonso Postado 6 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2016 Eu também estou na dúvida se vou comprar o kit, comprei Clever e Aeropress há pouco tempo, o gasto fica alto. Mas to com medo de perder essa promoção e ter que pagar quase o dobro depois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2016 Filipe: o nome deste sintoma é febre ruiva. Quase tão ruim quanto a dengue. Agora que você entrou para o Clube (bem-vindo) corre mais risco de ser contaminado mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 6 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2016 Eu também estou na dúvida se vou comprar o kit, comprei Clever e Aeropress há pouco tempo, o gasto fica alto. Compre uma French Press e seja feliz. Com clever,aero e fp vc nem vai lembrar que hario existe...sem falar que nesses métodos vc nem vai precisar do carissimo pescoço de ganso... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 6 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2016 Pôooo Rafa, vai precisar sim.. Gahahhahahahha, daqui uns dias disponibilizo um num precinho bacana pra tu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 6 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2016 boa rsrs. Alguém sabe se mesmo nesse preço ainda dá pra parcelar? Não to afim de realizar o cadastro só pra ver isso rsrs... eu acho que não! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe Affonso Postado 7 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2016 Compre uma French Press e seja feliz. Com clever,aero e fp vc nem vai lembrar que hario existe...sem falar que nesses métodos vc nem vai precisar do carissimo pescoço de ganso... Aí é que tá, já comprei a gooseneck da Hario pelo ebay, o que realmente me quebrou, mesmo que eu tenha pago metade do que cobram no Brasil. Os sintomas dessa febre ruiva estão realmente aparecendo! E quando fui presenteado com a Aero tive que escolher entre ela e a french, mas daqui uns meses compro uma com certeza. Ainda assim queria comprar o kit pela jarra, fico rendido à da minha antiga cafeteira que tem uma tampa chatíssima que deixa a clever torta quando faço café pra galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensp Postado 7 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2016 boa rsrs. Alguém sabe se mesmo nesse preço ainda dá pra parcelar? Não to afim de realizar o cadastro só pra ver isso rsrs... eu acho que não!Parcela sim! Testei aqui Sent from my MotoG3 using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 7 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2016 Obrigado amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas