Pedro Augusto L Postado 8 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2016 Pessoal, boa tarde, estou querendo um bom moedor pra coados caseiros (FP e V60) e pelo que lí por aqui o Baratza Preciso é bem indicado. Se alguém quiser vender, ou souber indicar onde compro a melhores preços, agradeço. Outras sugestões/opções seriam bem vindas também... Abraços!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensp Postado 8 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2016 Comprei o meu na café store. Estava na promoção e ainda dava desconto no boleto. Muito boa a loja. Se for de SP da para retirar (liga lá que da) Sent from my MotoG3 using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Augusto L Postado 8 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2016 Rubens,obrigado. Parece que o Preciso esgotou: http://www.cafestore.com.br/departamento/49/moedores+e+moinhos/t/3 O Encore pra coados não rola? Abçs 1188 no Encore... Aí compensaria mais o Breville? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 8 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2016 Se for para coados e, só para coado vc pode pegar um Virtuoso q vai te entregar mesmo resultado q um Preciso. Pelo menos na minha visão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Augusto L Postado 8 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2016 Se o Virtuoso é só pra coado, duro é abdicar da possibilidade de um legal pra espresso no futuro rsrs Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 8 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2016 Ele nao é só, mas vc terá maior sificuldade sem o micro ajuste do Preciso. Por isso q disse q se vc for dedicar ai compensa o Virtuoso, pq ele é mais barato, mesmas mós, ... Mesmo moinho só q sem ajuste fino. =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeB Postado 8 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2016 ...e mais robusto que o preciso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glima Postado 9 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2016 Veja aí, o Alexandre é aqui do CdC! http://cafeexpressobrasil.loja2.com.br/2537802-0120-2-BARATZA-PRECISO-685-A-VISTA-7-DE-DESCONTO-OU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geremias Ludwig Viott Postado 11 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2016 Estou vendendo um Baratza W-Vario com as mós de aço. Se tiver interesse posso enviar umas fotos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.