carlos azevedo Postado 11 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2016 Alguém do CDC pode me ajudar. Tenho uma Breville BES840XL e pretendo adquirir um segundo porta filtro para ser o meu naked. Será que o porta filtro da Breville café Roma tem o mesmo diâmetro? Tem alguns anúncios dessas máquinas usadas a 300 reais na internet... Entrei em contato com a Tramontina e ainda não possuem porta filtros para venda. Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos azevedo Postado 11 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2016 O porta filtro naked vendido na Pullman (que é um Breville cortado por eles) está saindo por 129 dólares, sem contar o envio... Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaella aventuras barista Postado 11 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2016 Não conheço a máquina Breville. Mas parece que tem alguns modelos e padrões de porta-filtros e várias marcas de máquina usam alguns modelos repetidos. Não são tantas variações. Não me lembro mais, mas parece que tem uns 3 tamanhos principais. Recomendo que você procure alguma empresa de manutenção de máquinas de café e/ou fabricante para verificar qual o tamanho certo para a sua máquina. Certa vez recuperei uma máquina de grupo que estava abandonada, e tive que correr atrás de várias peças para voltar a fazer funcionar, foi uma batalha pois o fabricante não era famoso. Consegui achar as peças e hoje ela funciona normal. Não sei de onde você é, mas acredito que a Gel Coffee de Campinas deve ter, ou saber quem tem. Em São Paulo devem ter várias pessoas que arrumam máquina que podem te arranjar talvez. Dica:leve a guarnição da máquina para achar o porta-filtro. Se eu não me engano é esse o nome do lugar onde se encaixa o porta-filtro. Espero ter ajudado um pouco pelo menos. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas