Carneiro Postado 5 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2017 Usava todo dia a de 2 xícara pra fazer cappuccino (leite na Bellman) pra Pati e roubava um restinho pra mim. Hoje fazendo novos experimentos. Mas a Brikka é bacana. Tem uma de 2 ou 4 xícaras? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postenga Postado 11 Abril 2018 Denunciar Share Postado 11 Abril 2018 Depois de quase dois meses tentando consegui uma crema razoável na Brikka 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denilsoncosta Postado 4 Outubro 2020 Denunciar Share Postado 4 Outubro 2020 @postenga 2 ou 4 cups ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postenga Postado 4 Outubro 2020 Denunciar Share Postado 4 Outubro 2020 9 horas atrás, denilsoncosta disse: @postenga 2 ou 4 cups ? 2 copos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denilsoncosta Postado 7 Outubro 2020 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2020 @postenga , a mondial me devia uma air fryer nova, como perdi confiança no produto, sugeri trocarem por uma C08, chegou hoje.... Mas assim que algum colega viajar, vou pedir uma Brikka 2 cups. Eu adoro a Moka,,, e acho mo ritual ficar olhando o cafe sair e espumar... Mas eu queria confirmar justamente isso contigo, se 2 ou 4.... A maior parte dos videos; se nao todos, com boa crema, são 2 cups,, e acho que ja vi alguem aqui comentando a mesma coisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas