GuilhermeB Postado 12 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2016 VENDIDO!!! Vendo moedor baratza encore 127 V. Um ano e meio de uso residencial leve. Comprado com o Alexandre. Moe para todos os métodos, de espresso a french press. Em perfeito estado de conservação, sem detalhes. Interessados, favor mandar MP para maiores detalhes. O moedor se encontra em Porto Alegre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensp Postado 12 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2016 Mandei msg Sent from my MotoG3 using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Santos Savini Postado 12 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2016 MP enviada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Santos Savini Postado 12 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2016 OK Guilherme, pode postar fotos se possível do moinho e das peças que compõe o mesmo? Foi feita alguma regulagem para a moagem mais fina? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeB Postado 13 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2016 amanhã posto as fotos. A regulagem foi feita pelo Alexandre antes de me enviar. Já está moendo fino o suficiente para espresso (eu uso entre 8 e 11 para espresso, depende do café) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Santos Savini Postado 13 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2016 OK, aguardamos!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joele Postado 13 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2016 preço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeB Postado 13 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2016 MP enviada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeB Postado 13 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2016 Fotos adicionadas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 13 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2016 Me envia o preço por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeB Postado 13 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2016 MP enviada. Incluindo foto das mos, a pedido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Santos Savini Postado 19 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2016 Comprei!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2016 Que legal, Andre. Bons cafés agora com o brinquedo novo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeB Postado 19 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2016 Enviei hoje! Aos moderadores: é possível trancar o tópico apenas depois do André fazer a avaliação da transação e do produto? Muito obrigado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 20 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2016 Sim. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Santos Savini Postado 1 Março 2016 Denunciar Share Postado 1 Março 2016 Ola boa noite amigos. Venho aqui relatar aos amigos interessados e também ao GuilhermeB que, recebi minha compra do baratza Encore. Tudo certinho e de acordo com que o GuilhermeB relatou aqui no tópico e também nas nossas conversas pelo WhatsApp. Fiz pela primeira vez moagem de cafe, gastei 320 gramas e adorei o laboratório. 14 gramas por vez!!! estou com as costas até doendo, acho que fiquei umas 3 horas brincando! Obrigado novamente ao GuilhermeB!! Valeu e acho que o tópico pode ser finalizado!! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas