Alessandro_mateus Postado 14 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2016 Tem um amigo meu vandendo este moedor por 400 reais, vale a pena? alguem pode me falar um pouco sobre ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2016 Salvo engano, teve um cara que estava vendendo destes além dos MD 40/50 no ano passado.. Só acho que se moer o que está no hooper ali, vai arrebentar o moinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 15 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2016 Teve no final do ano passsado uma empresa aqui do Rio vendendo MD40 , 50 e Cunill por 500 reais , os moedores tinham em média 5 anos de uso comercial . Esse seu tem 16 anos , tá velhinho , mas só vendo o estado geral , considere no mínimo comprar mós novas . O tópico foi esse : http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/3887-moinhos-rancilio-md-4050/ Teve gente aqui que comprou o Cunill . O fato dele ter 16 anos não significa muita coisa , vc tem de ver se as partes plásticas estão ok , se o dosador está funcionando , se as mos de 60mm não estão cegas e se o conjunto roda macio . Tira o hopper da uma olhada nas mós e moe um pouco de café , se estiver tudo ok ,vale 400 reais . Se tiver problemas , as peças novas não serão baratas , na época as mos dos MD40 saíram 130 reais , as do Cunill são mais caras , as partes plásticas não são fáceis de achar e serão caras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 15 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2016 Tem um MD40/50 vendendo no classificados do clube. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro_mateus Postado 15 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2016 Blz, vou comprar o da Tramontina mesmo, e o que eu queria... agora a maquina w que e o problema, vou comparar o moedor parcelado, e a maquina vou comprar a vista, ai li que as gaggias, são as melhores isso pocede? outra coisa, li que as melhores maquinas d entrada, vem com os filtros de 58mm isso e verdade, e poderiam me indicar um modelo ate uns 800 reais, podendo ser usado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 15 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2016 Tudo q vc leu procede Alessandro, todas as gaggias vem com filtro 58mm. Procure uma usada q vc encontra uma boa por esse valor. Gaggia baby class, baby twin (um pouco mais cara mas vale) e classic são as mais completas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2016 A bagunça no tópico do moinho sem nome.... Alessandro, bem-vindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro_mateus Postado 16 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2016 Muito obrigada Anita! Desculpa por como eu criei o tópico, mais não sabia o nome do moedor!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas