felipejack Postado 2 Março 2017 Denunciar Share Postado 2 Março 2017 acho que sim. eu prefiro dia de semana rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 2 Março 2017 Denunciar Share Postado 2 Março 2017 Horário do trabalho complica pois reduz muito e tempo disponível... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado 2 Março 2017 Denunciar Share Postado 2 Março 2017 Pra mim eu prefiro também dia de semana em algum ponto que seja central a todos que vão ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 2 Março 2017 Denunciar Share Postado 2 Março 2017 Eu não tenho problema nem de hora ou local . Vou ver se Alexandre ainda esta vivo depois desse carnaval , se ele não estiver no soro ou em coma vou ver se ele pode ir. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 19 Maio 2017 Denunciar Share Postado 19 Maio 2017 Trazendo a ideia de um encontro para cá visto que no "sem assunto" vai começar a virar muito off topic. Minha ideia é alguem (eu sou ruim de dar papo) dar um papo na galera do cafuné para fechar a parte de cima que eles tem (mezanino) para agente se encontrar lá num sábado pela manha. (10h ao 12h?). Eles abrem aos sábados mas o movimento é bem fraco então acho que rola tranquilo de negociar algo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 20 Maio 2017 Denunciar Share Postado 20 Maio 2017 Boa idéia, eu posso tentar falar com eles na semana que vem , moro perto , e ver o que pode ser feito , no mezanino fica o torrador deles . Realmente sábado os escritórios do cittá estão fechados , o movimento até 12 horas é mínimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 20 Maio 2017 Denunciar Share Postado 20 Maio 2017 Tem bastante espaço apesar do torrador. Mas eles também possuem mesas na "calçada" do shopping e como tem pouco movimento de fato pode ser uma boa para eles e para nós.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 20 Maio 2017 Denunciar Share Postado 20 Maio 2017 agora com o metrô, acho que eu até conseguiria ir. O negócio é que fim de semana. Dia 3 já é o jamboree. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado 24 Maio 2017 Denunciar Share Postado 24 Maio 2017 Então, o dono de lá já havia me falado que eles torram café aos sábados por esse horário e que fica aberto pro publico assistir, não é todo sábado . Creio que a gente poderia marcar, assistir a torra e ficar nas mesas do lado de fora, que em dias de sábado é bem provável que estarão vazias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 24 Maio 2017 Denunciar Share Postado 24 Maio 2017 Falei hoje com a gerente , o dono o Leonardo está viajando ,ela disse que aos sábados fica vazio ,daria sem problema reunir o pessoal no mezzanino ou nas mesas da entrada. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Simões Postado 24 Maio 2017 Denunciar Share Postado 24 Maio 2017 Eu topo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 25 Maio 2017 Denunciar Share Postado 25 Maio 2017 nesse sábado agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 25 Maio 2017 Denunciar Share Postado 25 Maio 2017 Pode ser quando a gente quiser é só definir se será esse sábado, no próximo ( tem o jamboree) ou depois do jamboree e confirmar a hora. O pessoal confirmando a intenção eu falo com a gerente amanhã para sábado, ou para o próximo sábado depois do jamboree . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 25 Maio 2017 Denunciar Share Postado 25 Maio 2017 esse sabado eu nao vou estar no rio mas no sabado depois do jamboré para mim está ótimo! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipejack Postado 25 Maio 2017 Denunciar Share Postado 25 Maio 2017 depois do jamboree seria dia 10/06, certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 25 Maio 2017 Denunciar Share Postado 25 Maio 2017 Para mimim depois do jamboree seria perfeito . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 26 Maio 2017 Denunciar Share Postado 26 Maio 2017 E aí vamos marcar para o dia 10 sábado após o jamboree , dá tempo para todo mundo se programar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 26 Maio 2017 Denunciar Share Postado 26 Maio 2017 pra mim ta fechado! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 27 Maio 2017 Denunciar Share Postado 27 Maio 2017 Ok, vou tentar ir. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipejack Postado 27 Maio 2017 Denunciar Share Postado 27 Maio 2017 Sabado, dia 10, no Cafuné do Citta America. Que horas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 27 Maio 2017 Denunciar Share Postado 27 Maio 2017 O Bruno tinha sugerido entre 10 e 12 horas , o cafune no sábado fica com um movimento bem pequeno pois o público deles é formado pelo pessoal dos escritórios que ficam na parte de trás do Citta que na sua maioria não abrem sábado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Chagas Postado 29 Maio 2017 Denunciar Share Postado 29 Maio 2017 também topo esse encontro , mais perto confirma local e hora. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 29 Maio 2017 Denunciar Share Postado 29 Maio 2017 O local e o dia já estao confirmados , a hora , eu gostei da idéia do Bruno entre 10 e 12hs . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 29 Maio 2017 Denunciar Share Postado 29 Maio 2017 Pode ser 10h30 até 12h30 tb.. pensei mais pela manha pois ai o dia rende mais para quem tem outros compromissos. mas se 10h for muito cedo 10h30 já ajuda Cae, acha que vale fazer um topico ou algo com uma lista de presença para você avisar para o cafuné? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 29 Maio 2017 Denunciar Share Postado 29 Maio 2017 Tópico não precisa , na terça depois do jamboree eu passo lá e fecho tudo. Lista a gente fecha semana que vem. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TAMORIM Postado 31 Maio 2017 Denunciar Share Postado 31 Maio 2017 Tô dentro tbm. Já frequento o fórum há algum tempo mas só fui saber do encontro hoje. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TAMORIM Postado 5 Junho 2017 Denunciar Share Postado 5 Junho 2017 E aí povo? Tudo certo pra essa semana? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 5 Junho 2017 Denunciar Share Postado 5 Junho 2017 Dia 10 no cafune , eu chego no Rio na segunda, terça eu passo lá e dou notícias. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 5 Junho 2017 Denunciar Share Postado 5 Junho 2017 Cae, se você falar com a galera do cafuné ve se existe possibilidade de levarmos cafés também e derrepente pagar uma "taxa de rolha" da vida. Estou para receber uns cafés da has bean e poderia levar um pacote. Sei que eles tem french press lá o que ficaria mais facil para fazer uma "degustação coletiva". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 5 Junho 2017 Denunciar Share Postado 5 Junho 2017 Vou fazer isso , mas eu tenho uma Bodum Brasil de 1L , se precisar eu levo , posso levar também uns congelados , eu tenho uns 2 "xurumes" da Inteligentzia e se fuçar o freezer tem mais coisa boa. Vou conversar com eles amanhã e dou um retorno . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas