Almir Lopes Postado 9 Junho 2017 Denunciar Share Postado 9 Junho 2017 Fechado então! Dia 10/06 à partir das 10:30? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 9 Junho 2017 Denunciar Share Postado 9 Junho 2017 Tá confirmado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TAMORIM Postado 9 Junho 2017 Denunciar Share Postado 9 Junho 2017 To vendo que vai bombar!!! Vou até levar um franguinho com farofa aqui da padaria pra harmonizar com os cafés. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 9 Junho 2017 Denunciar Share Postado 9 Junho 2017 frango harmoniza com variedades com casca amarela. Para as de casca vemelha, é mais indicada carne escura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TAMORIM Postado 9 Junho 2017 Denunciar Share Postado 9 Junho 2017 Ok ok ok Levo tbm uma costela da promoção do dia anterior... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 9 Junho 2017 Denunciar Share Postado 9 Junho 2017 Um pior que o outro kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Santos Postado 9 Junho 2017 Autor Denunciar Share Postado 9 Junho 2017 Tive a oportunidade de conhecer o Hélio e o Márcio durante um brevíssimo encontro no Curto Café. Não posso perder esse. + 1 confirmado. Abraços 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 9 Junho 2017 Denunciar Share Postado 9 Junho 2017 É isso aí, Diogo! Agora a foto vai deixar de ser dos 3 mosqueteiros foristas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TAMORIM Postado 9 Junho 2017 Denunciar Share Postado 9 Junho 2017 Vai ter japonês paraguaio made in SP no nosso encontro? haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 9 Junho 2017 Denunciar Share Postado 9 Junho 2017 Eu? Kkkkkkkkkkkkkkk, quem dera, próximos dois finais de semana a patroa estará de plantão, teremos que ficar com os programas locais. E depois, japonês paraguaio é título do Miyamoto rsrsrsrsrs (pelo menos eu tenho os olhos rasgados kkkkkkkkkkkkkkkkkk) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 9 Junho 2017 Denunciar Share Postado 9 Junho 2017 Vamos lá, com o Diogo são de 13 a 16 . Hoje eu falei com a Daniela que junto com o marido Leo são os donos , avisei que ao invés de 4 a 6 pessoas serao umas 15 , cancelei o mezzanino , e vamos fazer na frente a reunião. Quando era no mezzanino ele seria fechado para nós, mas na frente não da para isolar , conforme formos chegando vamos ocupando , as mesas . Bruno vc vai trazer a balança? Eu vou levar também um termômetro com extensão. Finalmente o CDC Rio vaí fazer uma reunião. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 9 Junho 2017 Denunciar Share Postado 9 Junho 2017 Maneiro isso. Pena que esse final de semana não estarei na pacata. Mandem as fotos e ótimo encontro galera. Abs... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 9 Junho 2017 Denunciar Share Postado 9 Junho 2017 Não sei como vai ficar devido ao numero de pessoas mas em teoria poderiamos até usar o mezzanino para ser o centro das extrações mas não precisa ficar todo mundo lá em cima. Mas lembro que tem umas mesas dentro mais para traz da loja talvez podemos montar as estações por lá. Tenho medo de ficar muita muvuca em frente a loja deles e também atrapalhar o pouco movimento q eles já tem. Ou talvez a muvuca chame gente Enfim vamos descobrir e pro proximo otimizaremos! Vou levar minha FP de 500ml, balança da hario e café da has bean. Posso levar também um outro que está aqui do +kafeina. Talvez seja bom também cada um ou quem preferir levar sua caneca. Eu pelo menos não curto tomar café em copo descartavel e ficar sujando a louça deles vai dar trabalho extra. Com a propria caneca é facil passar uma agua. Ou talvez seja loucura minha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Maia Postado 9 Junho 2017 Denunciar Share Postado 9 Junho 2017 Fala pessoal, tenho uma cafeteria em Niterói onde sirvo alguns métodos além do espresso como prensa, aero e v60 e tô aberto a conhecer a galera... Trabalho com 4 grãos e tenho 4 moinhos aqui e seria legal os srs virem com café, sem café, torra própria e etc... Pra tocar experiências dicas e etc. Abraços! Enviado de meu Lenovo K33b36 usando Tapatalk 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 9 Junho 2017 Denunciar Share Postado 9 Junho 2017 Bruno pensei nisso, mas eu acho que ficaria tumultuado tôdo mundo no fundo da cafeteria , onde tem só 4 cadeiras . Na frente a gente deixa a parte interna vazia para os eventuais clientes , se na hora "der ruim" a gente entra. Eu vou levar corpinhos descartáveis , não vejo problema de levar a própria caneca . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TAMORIM Postado 10 Junho 2017 Denunciar Share Postado 10 Junho 2017 Pensei em comprar ontem aqueles copinhos de isopor, mas como o CaÊ falou que ia levar, acabei não comprando. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 10 Junho 2017 Denunciar Share Postado 10 Junho 2017 vou levar o bravo mini tb.. pra moer pra French Press é muito tranquilo. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 10 Junho 2017 Denunciar Share Postado 10 Junho 2017 Temos uma baixa... Infelizmente o Helio acabou de me avisar que não poderá ir. Mas como disse a ele, este é só o primeiro de, espero, muitos encontros do CdC Rio!!! Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 10 Junho 2017 Denunciar Share Postado 10 Junho 2017 Agora 13 ou 15 . Pensei em comprar ontem aqueles copinhos de isopor, mas como o CaÊ falou que ia levar, acabei não comprando. São plástico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 10 Junho 2017 Denunciar Share Postado 10 Junho 2017 Eu tô me desconfirmando motivo é aluguel vencendo e tenho que achar outro ap, ficou pra esse sábado manhã ver apartamentos Sucesso ao encontro espero ir no próximo Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 10 Junho 2017 Denunciar Share Postado 10 Junho 2017 É uma pena Rubens , fica para próxima , agora 12 ou 15. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 10 Junho 2017 Denunciar Share Postado 10 Junho 2017 E ai, rolou, rolando, fotos porfavor rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TAMORIM Postado 10 Junho 2017 Denunciar Share Postado 10 Junho 2017 Está rolando!!! Fotos em breve!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 10 Junho 2017 Denunciar Share Postado 10 Junho 2017 Topico Reunião CDC Rio : http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/5501-cdc-rio-reuni%C3%A3o/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norton Postado 10 Junho 2017 Denunciar Share Postado 10 Junho 2017 Poxa amigos, sou novo no fórum. Como gostaria de ter ido, mas foi realmente impossível pra mim. Tenho aprendido bastante com esses feras aqui do CDC... Parabéns à todos e grande abraço. Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor.Caldas Postado 16 Junho 2017 Denunciar Share Postado 16 Junho 2017 Quando é o próximo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 16 Junho 2017 Denunciar Share Postado 16 Junho 2017 Vitor -> http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/5501-cdc-rio-reuni%C3%A3o/page-2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas