Santiago Luz Postado 25 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2016 http://www.pereiravillela.com.br/shop/ Café torrado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 25 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2016 "os cafés são torrados no dia seguinte do pedido, de segunda a sexta." Parece interessante. Vou fazer um teste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 25 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2016 Isso Bruno, ele torra todo dia e sugiro experimentar o café do Sítio da Pedra que é de 92pts. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 25 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2016 Achei legal a loja. Quando diminuir meu estoque de café farei um pedido para conhecer a qualidade da matéria prima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 25 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2016 Galttar, ja experimentou? Algum feedback? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 25 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2016 Ah, detalhe que ele busca os micro lotes no Sul de Minas e torra pessoalmente, depois posto fotos. O legal é que os cafés da loja sempre mudam dependendo dos lotes que ele encontra e torra. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 25 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2016 As mesmas vantagens de uma assinatura por menor valor. 92 ptos. cacilda!!?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 25 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2016 Fala Bruno, já experimentei vários inclusive lá onde ele tem uma La Marzzoco. As torras são bem homogêneas tendendo a média clara. Ótimo aroma e sabor, tanto no expresso como no coado. Vale cada centavo! Ah, lá tomei no Aeropress também... A foto não está tão boa, mas na próxima visita vou tirar melhores. Depois desses dois ainda teve um Aeropress... Kkk 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 25 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2016 Valeu Galttar, peguei a sua sugestão para experimentar. Se é media-clara já é uma otima noticia Achei os preços bem honestos tb principalmente por ter 500g. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 26 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2016 O pacote mínimo de 500g com preço competitivo foi uma boa sacada. Se a entrega for descomplicada para Grande SP, será um sucesso de vendas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 26 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2016 Wagner, acho q vc não viu, eles vendem 250g também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 26 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2016 Ah é!!?? Não vi mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 26 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2016 Exatamente metade do preço, geralmente tem diferença. Pra mim é melhor os pacotinhos de 250g. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 26 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2016 É que o negócio aqui tá bombando. Os amigos do encontro semanal já esperam o café. Já vem perguntando: - Esse é de onde, Bahia, Minas!!?? O sogrão já tá se apaixonando, começou a tomar sem adoçante. Preciso aumentar as compras... rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 26 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2016 Eu acho que o envio é via correio e estamos no Sul de Minas que fica à 3h de São Paulo, pelo menos à entrada de São Paulo daí pra frente é uma incógnita.... Kkkk Acho que não terá problema. Eu enviei dois sacos para o Cassani que é de Porto Alegre e chegou em 10 dias via PAC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 26 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2016 Gostei muito dos cafés, torra bonita e bastante destaque pra acidez. O preço realmente é ótimo pra qualidade dos produtos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 26 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2016 Agradou o Cassani, logo de chapa!!!?? Putz, preciso comprar correndo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 26 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2016 Aé, não sabia dessa fama dele... Hauahauahau Acho que vou seguir mais as indicações dele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 26 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2016 Pô, Galttar, mas a indicação é sua! hahaha Gostei das fotos, tire mais... muito animador. Dá vontade de conhecer o lugar, fica dentro da fazenda, certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 26 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2016 O unico incoveniente é ter que fazer deposito em conta... Mas pelo menos o preço é bom. Se colocar pagseguro da vida vai subir pcausa das taxas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 26 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2016 Putz, que ótimo!! Muito conveniente pra mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 26 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2016 Pô, Galttar, mas a indicação é sua! hahaha Gostei das fotos, tire mais... muito animador. Dá vontade de conhecer o lugar, fica dentro da fazenda, certo? Ixi, o Cassani já me deu várias dicas, o cara é profundo conhecedor do assunto (Nerd). Eu tinha comentado com ele de uma cafeteria na cidade vizinha e aí me mandou a página do Pereira Villela e fui atrás. O Luís tem dois estabelecimentos na cidade, um que é uma cafeteria que serve de tudo, comida, bebida, café; e outra, onde ele fica e torra, que só serve café, mas não é na fazenda. O unico incoveniente é ter que fazer deposito em conta... Mas pelo menos o preço é bom. Se colocar pagseguro da vida vai subir pcausa das taxas Ah, ele comentou comigo a respeito de algum problema com o cartão, vou conversar com ele. Forte Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Postado 26 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2016 Dois pacotinhos encomendados, vamos testar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 26 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2016 Pois é. Pra quem é do Rio, a entrega é sempre uma incógnita.... Mas acho que vale a pena experimentar. Abraços, Márcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 26 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2016 Márcio, acho que nesse caso não terá problema, pois ele sempre envia café torrado no dia. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 26 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2016 Pessoal, conversei com o Luís e ele me disse que se quiserem pode fornecer café verde como normalmente promovem aqui no Clube. Abraço. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 26 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2016 Bacana. Pela foto parece que ele torra num Probatino, excelente equipamento (e sonho de consumo). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonnyHK Postado 27 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2016 ele planeja futuramente incluir outros metodos de pagamento Galtar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 27 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2016 Eu em lembro de ele comentar que teve problema com o cartão de crédito, acho que já tinha no site, mas não entrei nesse assunto com ele. Vou perguntar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 27 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2016 Conversei com o Luís e ele me disse que até o final do ano ele aceitava cartão, mas com a mudança das regras de ICMS ele teve que retirar enquanto acerta os detalhes com o contador. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas