Rodolfo M Postado 29 Julho 2016 Denunciar Share Postado 29 Julho 2016 Galttar, vc sabe se eles ainda tem esse Café da F Sta Ines? Eu enviei um email para eles, mas não obtive resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 29 Julho 2016 Denunciar Share Postado 29 Julho 2016 Sim, ainda tem, pois o Luís começou a torrar semana passada. Você enviou email pelo site ou direto para o Luís? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 29 Julho 2016 Denunciar Share Postado 29 Julho 2016 Eu costumo usar aquele do contato deles do site. (Contato@...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 29 Julho 2016 Denunciar Share Postado 29 Julho 2016 Ele torrou e enviou ontem para mim dois tipos de café e um deles era esse da Fazenda Santa Inês. Estou agora no aguardo da chegada deles. O e-mail que utilizei é o luizgabrielvillela@gmail.com. Ele sempre tem respondido. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 29 Julho 2016 Denunciar Share Postado 29 Julho 2016 Grato Galttar e Murilo, vou tentar entrar em contato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 29 Julho 2016 Denunciar Share Postado 29 Julho 2016 No site deles só aparecem outros dois cafés... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 29 Julho 2016 Denunciar Share Postado 29 Julho 2016 Falta ele atualizar Márcio, inclusive um dos dois que consta no site parece que nem tem mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 29 Julho 2016 Denunciar Share Postado 29 Julho 2016 Pois é, o site ainda está desatualizado... Vou cornetar ele amanhã lá. Kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 29 Julho 2016 Denunciar Share Postado 29 Julho 2016 Eita, fiz uma compra hoje cedo de 1,5kg do Sitio Serra, é ele que acabou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 29 Julho 2016 Denunciar Share Postado 29 Julho 2016 Rodolfo, ele comentou comigo que achava que um dos dois tinha acabado e, me parece que era o do Sítio da Serra, mas ele não tinha certeza não. Como optei pelos outros fiquei sem saber. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 29 Julho 2016 Denunciar Share Postado 29 Julho 2016 Hum, então vou descobrir isso logo logo (espero que da melhor maneira rs) Edit: ja consegui adicionar o café F Sta Ines na compra, mas esqueci de ver se tinha o Sitio Serra rs, mandei outro email perguntando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonnyHK Postado 26 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2016 Ultimamente eles andam só com o clássico será que logo logo chegam uns grãos novos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 26 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2016 Jonny, manda um email para ele, pois sempre tem microlote lá. Acho que ele não dá conta de atualizar o site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas