Valmor Postado 1 Março 2016 Denunciar Share Postado 1 Março 2016 MICROLOTE CAMPO MÍSTICO "SOMBREADO" / CAFÉ TORRADO EM GRÃOS Microlote colhido de talhão sombreado , próximo as margens de um ribeirão com mata nativa ( área de preservação ) , conferindo-lhe microclima diferenciado a maturação do café. Produtor : Café Campo Mistico - Bueno Brandão , sul de MG Café Arábica de montanhaVariedade Catuaí Vermelho Alt.media 1000m Processo Natural , seco em terreiro suspenso Frutado, doce, acidez média baixa e um bom corpo. Retrogosto muito redondo e de duração longa. Torra 24/02/16 R$25,00 pacote 250g + Frete Correios Contato : cafe@campomistico.com.br Abs Valmor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 1 Março 2016 Denunciar Share Postado 1 Março 2016 Eu já provei desse café em torra própria (e torrado pelo Torres também) e é um cafezão. Fica bom no espresso e brilha muito nos coados! Era o café que eu queria para a Compra Coletiva de Café verde, mas devido a baixa quantidade estamos pensando em um plano B. Boa sorte nas vendas Valmor, tenho certeza que vai acabar muito rápido, assim como todos os microlotes que oferece por aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glima Postado 2 Março 2016 Denunciar Share Postado 2 Março 2016 Alguém de Campinas pra rachar o frete?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 2 Março 2016 Denunciar Share Postado 2 Março 2016 alguém de BH pra Rachar o Frete? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 2 Março 2016 Autor Denunciar Share Postado 2 Março 2016 Espremido , agora ha pouco ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 5 Março 2016 Autor Denunciar Share Postado 5 Março 2016 Pessoal , somente lembrando que este e' um MicroLote e dispomos agora de aproximadamente 10 Kg deste cafe' torrado . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bressa Postado 5 Março 2016 Denunciar Share Postado 5 Março 2016 Para, para, para, Valmor! Já comprei, minha ansiedade é enorme, não precisa ficar provocando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 5 Março 2016 Denunciar Share Postado 5 Março 2016 Este é o da compra coletiva né Valmor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 5 Março 2016 Denunciar Share Postado 5 Março 2016 Tomei hoje, está excelente e recomendo! em alguns aspectos até bateu uns africanos que tomei esta semana. Só fiz na AP (treinando pro Campeonato), e com a puxada de costume na extração ficou bem doce e com uma acidez mais complexa que indicada no rótulo, e amargor quase nenhum, isso com filtro de papel. Com o filtro metálico ressaltou mais as notas amadeiradas (chocoloate, baunilha). Grande café! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 5 Março 2016 Autor Denunciar Share Postado 5 Março 2016 Este é o da compra coletiva né Valmor ? Sim Gilberto , e' o mesmo Microlote . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 5 Março 2016 Denunciar Share Postado 5 Março 2016 Chegou ontem Extração fácil , cremoso , boa crema , doce , quando esse cafe é moído de manha só o aroma espalhando pela casa já vale o preço dele. Torra media , deu um cafe delicioso na Impress , moido no Preciso 22F . Estou cheio de cafe africano aqui em casa , como curiosidade sao legais , mas beber esses africanos 3 ou 4 dias seguidos enjoa . A melhor definição é que esse cafe de forma despretensiosa é gostoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 6 Março 2016 Denunciar Share Postado 6 Março 2016 Valmor, tentei te enviar mensagem, mas a sua caixa está cheia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 6 Março 2016 Autor Denunciar Share Postado 6 Março 2016 @rbcassaniPor favor , enviar msg para :cafe@campomistico.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 7 Março 2016 Autor Denunciar Share Postado 7 Março 2016 https://www.instagram.com/p/BCoVEe0OlnX/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 7 Março 2016 Denunciar Share Postado 7 Março 2016 Valmor quanto ficaria o frete pra BH, 500g? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 7 Março 2016 Autor Denunciar Share Postado 7 Março 2016 Ola Aurelio Minha caixa postal parece estar cheia .... anote nosso email cafe@campomistico.com.br passe nos seu CEP por favor. Abs Valmor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glima Postado 7 Março 2016 Denunciar Share Postado 7 Março 2016 CaE, como consegue extrair um espresso desses com 22F do preciso?! Ficou lindão!! Chegou ontem Extração fácil , cremoso , boa crema , doce , quando esse cafe é moído de manha só o aroma espalhando pela casa já vale o preço dele. Torra media , deu um cafe delicioso na Impress , moido no Preciso 22F . Estou cheio de cafe africano aqui em casa , como curiosidade sao legais , mas beber esses africanos 3 ou 4 dias seguidos enjoa . A melhor definição é que esse cafe de forma despretensiosa é gostoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 9 Março 2016 Autor Denunciar Share Postado 9 Março 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 9 Março 2016 Denunciar Share Postado 9 Março 2016 Glima vc leu errado , 22F foi na Impress (método similar a aeropress com filtro metálico) no espresso foi 10 o 11F não lembro ao certo , e isso porque meu Preciso já foi modificado pelo Alexandre , no original talvez ficasse em 5 ou 6. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glima Postado 9 Março 2016 Denunciar Share Postado 9 Março 2016 Verdade CaE, é que vi a foto do espresso e li 22F, falta de atenção. O meu ficou legal pra espresso no 10C. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensp Postado 10 Março 2016 Denunciar Share Postado 10 Março 2016 Café excelente!!! Valmor/Fernando, sobrou café desta leva? (lembrei que o Wagner comentou que teve um desistente) abc!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 11 Março 2016 Autor Denunciar Share Postado 11 Março 2016 Obrigado Rubens ! entre em contato conosco pelo cafe@campomistico.com.br . Ainda ha café disponível ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 4 Abril 2016 Denunciar Share Postado 4 Abril 2016 Walmor , fiquei os ultimos 12 dias sem poder beber café , fui provar o hoje o resto do sombreado que já esta com 39 dias de torrado . Ficou muito bom , o gosto muito bom , só um pouco menos de crema , mas se comparar as fotos ele praticamente resistiu ao tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.