Aravis Postado 2 Março 2016 Denunciar Share Postado 2 Março 2016 Comprei mós erradas para meu moinho, então estou colocando à venda. Produto nunca foi usado. Conjunto compatível com os modelos Cimbali Alinox, MD Junior, Cadet e GTM64. R$ 80,00 + frete *Produto está em Fortaleza-CE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 4 Março 2016 Denunciar Share Postado 4 Março 2016 Qual o tamanho dessas mos? Elas São Ascaso ou La cimbali??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aravis Postado 4 Março 2016 Autor Denunciar Share Postado 4 Março 2016 Aurelio, acho que é fabricado pelo a Ascaso, mas a referencia no site da Espresso Parts para La Cimbali. O produto é esse do site https://www.espressoparts.com/la-cimbali-grinder-burrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aravis Postado 31 Março 2016 Autor Denunciar Share Postado 31 Março 2016 Informações atualizadas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.