Gilberto Postado 3 Março 2016 Denunciar Share Postado 3 Março 2016 Saiu o Suporte para Porta Filtro de 58mm Bravo. Como o objetivo é vende-lo em um preço razoável eu não fiz uma embalagem para ele, seguira em caixa do correio embalado em plástico bolha. Embora ele esteja pronto eu ainda preciso acertar o tamanho da rosca pois na posição mais recolhida o PF ficou com 1,8º, e não zero, ou seja não ficou 100 % plano, acho que precisarei diminuir o parafuso em 1,5mm, ou fazer um novo. É que quando planejei imaginei apoiar o parafuso na parte fina do PF, mas em função do diametro do parafuso ele acabou apoiando na parte grossa do PF, como o Tidaka, e ai minhas regulagens não bateram com o desejado. Logo, ou diminuo o parafuso ou faço um segundo parafuso para acompanhar nesta primeira remessa. O valor ficou R$ 145,00. Ele é alumínio polido e fiz 4 unidades pretas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 4 Março 2016 Denunciar Share Postado 4 Março 2016 Lindão Gil , vou querer um polido. Gildaka , mandando bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 4 Março 2016 Denunciar Share Postado 4 Março 2016 Legal Gilberto, mais uma boa opção à disposição dos aficionados. Você testou se o porta filtro fica firme no suporte sem precisar segurá-lo, ou seja, se não cai do suporte caso o usuário não o esteja segurando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 4 Março 2016 Denunciar Share Postado 4 Março 2016 Gilberto, caso seja possível passa as dimensões (diâmetro externo e interno, altura e largura da fenda) e peso do suporte, além do valor do frete para o CEP: 52.061-100. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 4 Março 2016 Autor Denunciar Share Postado 4 Março 2016 Murilo, claro, fica firme sim. Amanhã eu passo as diemnsões e frete. Obrigado Carlos, definindo o detalhe do parafuso ja começo as vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 4 Março 2016 Denunciar Share Postado 4 Março 2016 Como , começa as vendas , eu já comprei um , quando acertar o parafuso envia ele . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 4 Março 2016 Denunciar Share Postado 4 Março 2016 Legal Gil! Todos os o-rings são colados ou apenas o que está dividido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 4 Março 2016 Autor Denunciar Share Postado 4 Março 2016 São todos encaixados, deixei o canal levemente apertado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 4 Março 2016 Denunciar Share Postado 4 Março 2016 Igual ao original da ECM , a engenharia reversa da Gildaka bombando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 4 Março 2016 Denunciar Share Postado 4 Março 2016 Interessante. Pela foto o dividido dá a impressão de ser fácil de soltar. Perguntei pois colar é mala de montar (para vc). Já que fez tudo sem cola, melhor ainda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 4 Março 2016 Autor Denunciar Share Postado 4 Março 2016 Eu só fiz 4 pretos que ainda vou oferecer aos pedidos que eu ja tinha, mas vou dizer uma coisa, ao vivo o preto ficou muito bonito, embora corre-se o risco de risco aparecerem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 4 Março 2016 Denunciar Share Postado 4 Março 2016 Preto é para o povo "muderno" do CDC , os "véios" vão querer o de alumínio polido . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 4 Março 2016 Denunciar Share Postado 4 Março 2016 Caraca Gil, muito show... Só mais uma coisa pra minha lista de desejos... --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 4 Março 2016 Autor Denunciar Share Postado 4 Março 2016 É que tem saido umas maquinas pretas por ai, como a XeniA, rsrrsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 4 Março 2016 Denunciar Share Postado 4 Março 2016 Fica faltando a vermelha para a Anita e a azul Tyfanny para vc . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensp Postado 4 Março 2016 Denunciar Share Postado 4 Março 2016 o meu de aluminio polido tb! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 4 Março 2016 Autor Denunciar Share Postado 4 Março 2016 Legal Ruben, acertando o ajuste do parafuso eu ja deixo no mesmo local. O rigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 4 Março 2016 Denunciar Share Postado 4 Março 2016 bacana demais Gil. Parabéns mais uma vez camarada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 4 Março 2016 Denunciar Share Postado 4 Março 2016 Não vá confundir os ruben's Gil kkkk Vou querer o alumínio polido também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensp Postado 4 Março 2016 Denunciar Share Postado 4 Março 2016 RS. Verdade! Sent from my MotoG3 using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
krynook Postado 4 Março 2016 Denunciar Share Postado 4 Março 2016 Agora só o Gil se juntar com o Guilherme e fazer uma máquina, eu apoio . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 4 Março 2016 Autor Denunciar Share Postado 4 Março 2016 Rsrsrsrsr, opa , maquina é o Sergio, rsrsrsr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 4 Março 2016 Denunciar Share Postado 4 Março 2016 show de bola. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 4 Março 2016 Autor Denunciar Share Postado 4 Março 2016 Pronto. Diminui o parafuso em 1mm, foi o suficiente para deixar o PF plano. Caso algum Porta Filtro não fique bom eu faço um novo parafuso com um diâmetro menor na cabeça de forma que apoie no diâmetro menor do PF. 2ª feira começo a despachar e mais tarde faço contato com os pré - interessados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 4 Março 2016 Denunciar Share Postado 4 Março 2016 Gil, estás precisando bolar um logotipo para os produtos Gildaka e imprimir sua marca neles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 4 Março 2016 Denunciar Share Postado 4 Março 2016 Gil, PF naked fica estável no suporte? Estou procurando argumentos para comprar ele. Rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 4 Março 2016 Autor Denunciar Share Postado 4 Março 2016 Ué Burny, se ele tem os cotovelos e o cabo tem que ficar, rsrsrsrsr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aram Postado 4 Março 2016 Denunciar Share Postado 4 Março 2016 Muito bom, Gilberto. Ficaram lindos. Seu eu tivesse um porta filtro, encomendaria um. Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 4 Março 2016 Denunciar Share Postado 4 Março 2016 Separa um alumínio polido para mim. Se puder trazer para o jamboree será ótimo. Economizo o frete. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 4 Março 2016 Autor Denunciar Share Postado 4 Março 2016 Opa Guilherme, ja separei. Mas não vou ao Jamborre, não consigo viajar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.