Guilherme Torres Postado 4 Março 2016 Denunciar Share Postado 4 Março 2016 Pena. Então vai de frete mesmo. RSSs. Tb não consigo deixar muié e os mininus. Daí minha impossibilidade de ir para o jamboree Sampa esse ano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 5 Março 2016 Denunciar Share Postado 5 Março 2016 Ola Gil, quando vai fazer para Porta Filtro de 53mm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 5 Março 2016 Autor Denunciar Share Postado 5 Março 2016 Mreis, não sei, rsrsrsr. Vou ver se faço um aro para encaixar neste, se puder me passar o diametro do PF eu agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 5 Março 2016 Denunciar Share Postado 5 Março 2016 Mreis, não sei, rsrsrsr. Vou ver se faço um aro para encaixar neste, se puder me passar o diametro do PF eu agradeço. Diâmetro externo: 63,5mm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 5 Março 2016 Autor Denunciar Share Postado 5 Março 2016 Obrigado. Dou noricias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 9 Março 2016 Denunciar Share Postado 9 Março 2016 Ueba , chegou meu suporte Gildaka , ficou perfeito Gil parabéns. O uso do parafuso mudou o ponto de apoio no PF ECM . No ECM o apoio ocorre na seção fina no Gildaka na parte grossa , mas o resultado é o mesmo , os PF ficam iguais nos dois suportes. Funcionamento idêntico ao da ECM por um preço tabajara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 9 Março 2016 Denunciar Share Postado 9 Março 2016 Show de bola Gil, parabéns!!! Tbm concordo que você deveria imprimir uma marca, um logo, algo que lhe identifique. O preço também ficou realmente muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Março 2016 Autor Denunciar Share Postado 9 Março 2016 Legal Carlos, obrigado. Eu só fui perceber que o apoio mudou quando chegou, aiaiaiaiai, Fui olhar o Tidaka e vi que era igual, rsrsrsrs, ai dei uma aliviada. Putz Roger é o meu desejo, preciso arranjar onde fazer a plaquinha igual a da ECM ou gravar a Laser, vou fazer um orçamento para gravar a laser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 9 Março 2016 Denunciar Share Postado 9 Março 2016 Use a estrela do PT no logo, só para agradar o CaÊ. Rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 9 Março 2016 Denunciar Share Postado 9 Março 2016 CaÊ, ja aceito doações... Hahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Buril Postado 9 Março 2016 Denunciar Share Postado 9 Março 2016 Gil. Vou querer um. Quanto está o suporte + frete para 52041030? Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Março 2016 Autor Denunciar Share Postado 9 Março 2016 Legal Roberto. Obrigado. Pac R$ 26,30 Sedex R$ 63,60 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 9 Março 2016 Denunciar Share Postado 9 Março 2016 Use a estrela do PT no logo, só para agradar o CaÊ. Rsrsrs Se mudar para a estrela do PT , vc não vai vender mais nada , petista é igual a yemanjá , só aceita oferenda . CaÊ, ja aceito doações... Hahahaha Mais um aceitando oferenda Lipe para de ouvir conselho do Miyamoto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 14 Março 2016 Denunciar Share Postado 14 Março 2016 Suporte novo recebido e testado. Verifiquei que após o ajuste do parafuso e encaixe do porta filtro no suporte, o mesmo fica totalmente na horizontal melhorando o posicionamento na compactação. Para mim um pequeno avanço em relação ao da ECM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Buril Postado 15 Março 2016 Denunciar Share Postado 15 Março 2016 Massa Murilo. Eu vou querer um Gilberto. Mas vou deixar para pedir junto com o bravo debut Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 15 Março 2016 Autor Denunciar Share Postado 15 Março 2016 Rsrsrsrsr, é isto ai Roberto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro_mateus Postado 23 Março 2016 Denunciar Share Postado 23 Março 2016 Gilberto Bom dia! quanto fica o frete para CEP 32141-068? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 23 Março 2016 Denunciar Share Postado 23 Março 2016 O suporte é bom demais! Estabilidade 100% na hora de compactar. Aqui em casa ainda tive a grata surpresa de descobrir que a base era o que precisava para dispensar o pó direto no porta filtro do Mazzer Jolly depois da transformação em doserless. Ele junto ao funil, resolveu de vez esse problema. Tinha pensado em fazer outro bico para dispensar o café no porta filtro. Agora não mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Março 2016 Autor Denunciar Share Postado 24 Março 2016 Alessandro, vamos lá: R$ 26,10 via SEDEX R$ 16,80 via PAC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 29 Março 2016 Denunciar Share Postado 29 Março 2016 comprei o funil do gilberto pelo ml satisfação garantida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davifoc Postado 4 Julho 2016 Denunciar Share Postado 4 Julho 2016 Ola! Pode me dizer o valor do suporte, e o frete para o CEP: 28010-076 Grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 4 Julho 2016 Denunciar Share Postado 4 Julho 2016 Parabéns, ficou muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 4 Julho 2016 Denunciar Share Postado 4 Julho 2016 O meu ficou perfeito com o portafiltro da Gaggia. Totalmente estável e lindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 4 Julho 2016 Denunciar Share Postado 4 Julho 2016 Gil, com meu portafiltro naked da Gaggia não deu certo... Ficou muito alto o apoio. Teria que tirar aquele "degrau" debaixo do apoio redondo e ficar só o "andar" de cima... tem como? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 4 Julho 2016 Autor Denunciar Share Postado 4 Julho 2016 Davifoc, Via PAC - R$ 19,80 SEDEX R$ 39,50 Marcia, Tira uma foto para mim e envia pelo Whatsapp. Eu estou fazendo um "parafuso" com uma cabeça menor, pois este que eu coloquei por vezes acaba pegando em uma parte do Porta filtro onde o diâmetro é maior, e ai acontece o que você falou. Tenho 2 nesta situação, o seu e o do Cabral. Com a foto eu vejo se terei que fazer algo diferente do que já estou mandando fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 4 Julho 2016 Autor Denunciar Share Postado 4 Julho 2016 Mais um caso. Acho que vou mudar um pouco o parafuso do que havia planejado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 6 Julho 2016 Autor Denunciar Share Postado 6 Julho 2016 Hoje coloquei o pedido para SUPORTE DE PF para PF´s de 53mm. inicialmente ia fazer um adaptador mas que ia encarecer o produto, preferi faze-lo na medida certa para 53mm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 6 Julho 2016 Denunciar Share Postado 6 Julho 2016 Pretende fazer de 51 mm para as máquinas de entrada ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 6 Julho 2016 Denunciar Share Postado 6 Julho 2016 Acho que nem precisa, CaÊ... Outro dia fui comprar um balde no bazar e vi algo no balcao-vitrine que pensei ser um suporte de porta-filtro, era mais ou menos isso: Demorou um pouco pra entender que era um bracelete. E olha que tinha bijuterias em volta. Isso é que chamo de preconceito! O pior é que na hora, pensei: nossa deve dar pra máquinas de entrada, um PF pra filtro de 51mm deve dar certinho aí"... Parecia metal anodizado preto-fosco. Perguntei: "é plástico esse troço". Resposta: "É aço, mas não é tinta, não desbota". Heh... Se é aço, deve dar pra usar de suporte pra tamping... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oogway Postado 9 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2016 Oi Gilberto, boa noite. Minha situação é igual à do Guilherme. Pretendo usar o Suporte para Porta Filtros junto ao moinho. Também modifiquei o dosador, adaptando um funil no seu interior e, já uso um suporte de madeira no local. Com seu suporte ficará muito e bonito. Veja, por favor, o valor do suporte e do frete, bem como, os dados para o pagamento. Meu moinho é preto, mas acredito que o prata ficará bom, também. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.