Gilberto Postado 10 Agosto 2016 Autor Denunciar Share Postado 10 Agosto 2016 Oogway, me passa o CEP , por gentileza. Ai calculo o frete. Agora , eu vou ter só o preto, os polidos acabaram. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oogway Postado 10 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2016 Desculpe-me Gilberto. Digitei a mensagem duas vezes e, na segunda vez, não notei a falta do CEP. O meu é 13 630-140. Obrigado. O preto será ótimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 10 Agosto 2016 Autor Denunciar Share Postado 10 Agosto 2016 R$ 145,00 + R$ 20,00 de frete. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oogway Postado 10 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2016 Conta , banco e agência por MP.Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Outubro 2016 Autor Denunciar Share Postado 8 Outubro 2016 Esta semana estará ficando pronto um novo lote de suportes de porta filtro. Agora terei para PFS DE 58mm e também para PFs de 53mm, em aluminio polido. Para os PFs de 58mm também em lreto. Agora tem 2 tamanhos de parafuso de regulagem, com a cabeça maior ou menor, para se adaptar a diferentes tipos de PF, pode escolher o tamanho no momento da compra. O valor é R$ 175,00 , acabei por ter um aumento nos custos, mas aqueles que haviam me solicitado será pelo valor antes acertado. O Socratticoffee continua usando o dele, rsrsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
höpner Postado 8 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 8 Outubro 2016 To querendo trocar de máquina só pra poder usar o teu tamper e suporte pra tamper, Gilberto PF de 51mm é fods. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Outubro 2016 Autor Denunciar Share Postado 8 Outubro 2016 Rsrsrsrsr, Hopner, eu até tenho Tamper para 51,5 mm e este suporte serviria, mas se pretende trocar a máquina em um espaço não muito longo de tempo acaba não valendo o investimento. Eu vou soltar uma 2ª geração de tampers onde a base alinhadora será sempre a mesma, trocou de máquina troca-se apenas a base inferior. Ainda leva uns 2 meses. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 10 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2016 Oi gilberto, ele encaixa no pf inclinado/angulado da ecm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 10 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2016 Funciona tão bem quanto o suporte ECM . http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/4353-suporte-de-porta-filtro-bravo/?p=158294 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 10 Outubro 2016 Autor Denunciar Share Postado 10 Outubro 2016 Mericlis, Como o Carlos mostrou, sim. Agora eu tenho 2 opções de cabeça do parafuso do suporte, uma maior e uma menor para se adequar aos diferentes tipos de Pf. Vou postar fotos mostrando como escolher o correto para seu pf. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 13 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2016 Este(s) eu recomendo !!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 21 Outubro 2016 Autor Denunciar Share Postado 21 Outubro 2016 O Suporte para PF de 53mm ficaram prontos, caso alguém tenha interesse. Paulo, o Kit de alavanca do MINI já esta quase pronto, rsrsrsr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliofalmeida Postado 21 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 21 Outubro 2016 Gilberto, qual é o valor do 51 mm para CEP 12608-570? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 21 Outubro 2016 Autor Denunciar Share Postado 21 Outubro 2016 Opa, daqui a pouco eu passo . Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 18 Janeiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2017 O tamper muda toda hora, mas o suporte ainda é o. Arco. https://instagram.com/p/BPXfBHvjewg/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dehcarim Postado 18 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2017 Gil, ainda tem o de 53mm? Att André Carim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 18 Janeiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2017 Sim, tenho. Esta custando R$ 175,00. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dehcarim Postado 18 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2017 Vou querer um. Só que vou comprar o bravo mini também.. Posso lhe transferir o dinheiro do suporte essa semana, e quando tiver o mini disponível eu transfiro o valor do mini e do frete? (Para aproveitar o valor do frete) Att André Carim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 18 Janeiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2017 Respondendo por MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 4 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 4 Março 2017 O Socraticoffee e o suporte Bravo: https://instagram.com/p/BRNxlyCDi-M/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 4 Março 2017 Denunciar Share Postado 4 Março 2017 Ao lado do blind shaker. Mais um sinal que seria um acessório bom para o Debut Rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 4 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 4 Março 2017 E um tamper maluco que ele esta usando, funciona como um punção automatica, aplica um golpe sobre o café, vamos ver pessoalmente se é legal, rsrsr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 4 Março 2017 Denunciar Share Postado 4 Março 2017 Rsrs, o Bravo tamper parece mais funcional. Qual é esse aparelho estranho que ele usa depois? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 4 Março 2017 Denunciar Share Postado 4 Março 2017 É um micrômetro de profundidade analógico. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-816435551-micrometro-profundidade-com-haste-0-25-001-importado-_JM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 4 Março 2017 Denunciar Share Postado 4 Março 2017 O mecanismo do tamper deve ser bem parecido com um automatic center punch. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 4 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 4 Março 2017 O tamper para cafeteria talvez seja legal em função da baixa força para compactar, desde que o barulho não incomode, e não seja sentido o impacto na mão. Para o uso doméstico não é de todo necessário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 5 Março 2017 Denunciar Share Postado 5 Março 2017 Gil o seu é o melhor pela simplicidade e possibilidade de regulagem, esse do socratic se for como o Sergio falou igual a uma punção automática, o mecanismo e mais complexo e quando entrar pó no mecanismo vai dar problema. Agora o design dele é bonito vc poderia no tamper bravo 2 , trabalhar com uma base com espessura fina como a dele , vai dar um ar moderno. Se fizer eu compro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mateusict Postado 15 Maio 2017 Denunciar Share Postado 15 Maio 2017 Gil, boa tarde; Te enviei MP a respeito do suporte. Até mais. Mateus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.