Billy Puppet Postado 7 Março 2016 Denunciar Share Postado 7 Março 2016 Promoção parecida com aquela dos moedores Rancilio MD. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-747382474-moinho-cafe-espresso-astoria-220v-rr45-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 7 Março 2016 Denunciar Share Postado 7 Março 2016 È a maqesprees aqui do Rio , comprei com eles o MD40 , foi barato , ele estava em bom estado , tem em media 5 anos de uso , normalmente só precisa trocar as mós se vc quiser um moedor no estado de novo. Agora , encha o saco do cara na loja exigindo uma embalagem decente , se vc morar fora do Rio , teve gente que comprou eles despacharam pelos correios em uma caixa sem proteção , chegou no destino com as partes plasticas quebradas. Da outra compra o moedor realmente estava em bom estado . Reclame por antecipação com eles sobre a embalagem no envio para os correios , os telefones deles são estes : Tel.: (21) 2235-2420 / 2255-0066 Diga que pertence ao forum que comprou os MD40 e Cunill e alguns chegaram quebrados por desleixo na hora de embalar . Para quem mora no Rio eles entregam em casa. Mais uma coisa , antes era 500, oferece os mesmos 500 ou pede o frete incluido no preço de 599 , a situação piorou muito desde que ele vendeu os MD40 , não vai ser fácil vender esses Astorias . 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 7 Março 2016 Autor Denunciar Share Postado 7 Março 2016 Novo sai a 2.900,00 http://www.astoriabr.com.br/produto/89/00/Moinho_RR-45 Se fosse sem dosador, talvez pegava um usado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 7 Março 2016 Denunciar Share Postado 7 Março 2016 Sim, é parecida porque é a mesma empresa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 7 Março 2016 Denunciar Share Postado 7 Março 2016 http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/3286-moedor-astoria-rr45/?fromsearch=1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Costa Postado 8 Março 2016 Denunciar Share Postado 8 Março 2016 Oh meu moedor ai! Mas o meu ainda leva o nome da fábrica Rossi. Paguei 200 mais frete e digo que valeu muito a pena. É um tanque. http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/3993-moedor-gino-rossi-rr45/?fromsearch=1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 8 Março 2016 Denunciar Share Postado 8 Março 2016 Só para esclarecer, a Astoria não fabrica moedores ela apenas representa e distribui moedores de outras marcas. A Astoria na realidade produz máquinas de café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Freitas Postado 9 Março 2016 Denunciar Share Postado 9 Março 2016 Alguem tem ideia do tamanho desses moedores? Sao de excelente qualidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 9 Março 2016 Denunciar Share Postado 9 Março 2016 Oh meu moedor ai! Mas o meu ainda leva o nome da fábrica Rossi. Paguei 200 mais frete e digo que valeu muito a pena. É um tanque. http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/3993-moedor-gino-rossi-rr45/?fromsearch=1 isai victor sua satisfação só vem corroborar que moedor profissional usado funfa bem em casa. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 9 Março 2016 Denunciar Share Postado 9 Março 2016 Alexandre, com alguns cuidados os moedores profissionais, sejam novos ou usados, integram-se muito bem ao ambiente doméstico. Obviamente, alguns modelos podem ter uma vocação maior que outros, mas de um modo geral não vejo problemas em utilizá-los em casa. Pensei bastante antes de adquirir o meu com a insegurança natural provocada pelas poucas referências de utilização aqui no Brasil. Além do ganho extraordinário na qualidade da moagem, as poucas limitações encontradas são facilmente contornadas à medida que você vai conhecendo melhor o seu equipamento. Hoje vejo que é possível bom uso de um moedor profissional mesmo para aqueles que gostam de moer o café uma dose de cada vez. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 12 Março 2016 Denunciar Share Postado 12 Março 2016 essa foi minha opção Murilo. foi melhor para o meu bolso também. meu compak k6 sai por 900 dilmas, há dois anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 13 Março 2016 Denunciar Share Postado 13 Março 2016 Eu também. Uso um Rancilio Kryo por dose apesar de ser comercial. Tiro ótimos shots. Abraços, Márcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas