Ir para conteúdo

Moedores Astoria por 599,00 cada + frete grátis!


Billy Puppet

Postagens recomendadas

È a maqesprees aqui do Rio , comprei com eles o MD40 , foi barato , ele estava em bom estado , tem em media 5 anos de uso , normalmente só precisa trocar as mós se vc quiser um moedor no estado de novo.

 

Agora , encha o saco do cara na loja exigindo uma embalagem decente , se vc morar fora do Rio , teve gente que comprou eles despacharam pelos correios em uma caixa sem proteção , chegou no destino com as partes plasticas quebradas.

 

Da outra compra o moedor realmente estava em bom estado .

 

Reclame por antecipação com eles sobre a embalagem no envio para os correios , os telefones deles são estes :

 

 Tel.: (21) 2235-2420 / 2255-0066

 

Diga que pertence ao forum que comprou os MD40 e Cunill e alguns chegaram quebrados por desleixo na hora de embalar .

 

Para quem mora no Rio eles entregam em casa.

 

Mais uma coisa , antes era 500, oferece os mesmos 500 ou pede o frete incluido no preço de 599 ,  a situação piorou muito desde que ele vendeu os MD40 , não vai ser fácil vender esses Astorias .

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh meu moedor ai! Mas o meu ainda leva o nome da fábrica Rossi.

Paguei 200 mais frete e digo que valeu muito a pena. É um tanque.

 

http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/3993-moedor-gino-rossi-rr45/?fromsearch=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para esclarecer, a Astoria não fabrica moedores ela apenas representa e distribui moedores de outras marcas. A Astoria na realidade produz máquinas de café.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh meu moedor ai! Mas o meu ainda leva o nome da fábrica Rossi.

Paguei 200 mais frete e digo que valeu muito a pena. É um tanque.

 

http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/3993-moedor-gino-rossi-rr45/?fromsearch=1

isai victor

sua satisfação só vem corroborar que moedor profissional usado funfa bem em casa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre, com alguns cuidados os moedores profissionais, sejam novos ou usados, integram-se muito bem ao ambiente doméstico. Obviamente, alguns modelos podem ter uma vocação maior que outros, mas de um modo geral não vejo problemas em utilizá-los em casa. Pensei bastante antes de adquirir o meu com a insegurança natural provocada pelas poucas referências de utilização aqui no Brasil.

 

Além do ganho extraordinário na qualidade da moagem, as poucas limitações encontradas são facilmente contornadas à medida que você vai conhecendo melhor o seu equipamento. Hoje vejo que é possível bom uso de um moedor profissional mesmo para aqueles que gostam de moer o café uma dose de cada vez.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...