Valmor Postado 15 Março 2016 Denunciar Share Postado 15 Março 2016 NANOLOTE CAFE CAMPO MISTICO LH : Late Harvest ( Colheita Tardia ) ULTIMAS UNIDADES ! Data da Torra : 24/02/2016 R$30,00/250g + Correios cafe@campomistico.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 16 Março 2016 Denunciar Share Postado 16 Março 2016 Já tive o enorme prazer de tomar esse café que com certeza esse ano deve estar ainda melhor. Eu não me esqueço jamais do sabor e da complexidade na boca. Vou pegar o Campo Místico da compra coletiva ainda amanhã em SP com o Fer na 1268 Café, e no congelador tem bastante coisa...mesmo assim vai doer o coração deixar esse passar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Freitas Postado 16 Março 2016 Denunciar Share Postado 16 Março 2016 Beto-o no congelador o grão cru ou ja torrado? Valmor quero um pacote,. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 16 Março 2016 Autor Denunciar Share Postado 16 Março 2016 Beto-o no congelador o grão cru ou ja torrado? Valmor quero um pacote,. Willian , por favor , envie email para : cafe@campomistico.com.br com seu cep. Muito Obrigado Valmor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 17 Março 2016 Denunciar Share Postado 17 Março 2016 Beto-o no congelador o grão cru ou ja torrado? Valmor quero um pacote,. Já torrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DadaZen Postado 30 Março 2016 Denunciar Share Postado 30 Março 2016 Comprei esse micro lote e desde então só to tomando dele. Viciante. Uma delicia. Da até pena ver o pacote se acabando. Super recomendado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 30 Março 2016 Autor Denunciar Share Postado 30 Março 2016 Obrigado @DadaZen . Qual/quais método(s) vc esta provando o cafe ???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DadaZen Postado 1 Abril 2016 Denunciar Share Postado 1 Abril 2016 Oi Valmor, Experimentei o café no espesso, no coado, mas estou preferindo na Aeropress. Ficou muito bom em todos eles, mas muito show na Aeropress. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.