Ruston Louback Postado 26 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2014 http://revistaespresso.com.br/2014/11/24/esperado-documentario-film-coffee-e-lancado-line/ 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 17 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2014 Assisti ontem. É um bom documentário mas de modo geral achei bem superficial. Mas a qualidade das imagens é ótima então ficou um belo documentário para assistir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 13 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2015 Achei o filme pra assistir on-line "grátis" aqui. O site é meio chatinho mas é só ir fechando as propagandas... Não sei se divulgando isso aqui estou "incitando páticas ilegais e criminosas", foi o único item que achei nas regras que talvez se encaixe numa possível infração. Se for contra as regras do fórum, peço que me desculpem e apaguem o link. Minha única intenção é divulgar o documentário, não upei o vídeo e não estou ganhando dinheiro com isso. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 18 Março 2016 Denunciar Share Postado 18 Março 2016 Pra quem ainda não viu, A Film About Coffee é um Filme - Documentário sobre cafés especiais que segue a produção de cafés em Honduras e Ruanda e também visita cafeterias em lugares como Tóquio, Portland, Seattle, San Francisco e Nova York. Traz o relato de produtores, baristas e de outros profissionais do setor sobre métodos de preparo, origens e as tendências. O filme em momentos nos leva a viajar dentro do método de preparo de determinado Barista e suas particularidades mostrando como isso é algo individual e único de cada um. Gostei bastante do filme, não só pela ótima produção mas principalmente das belas imagens que em alguns momentos nos leva a uma relaxamento instantâneo. Tirando isso, a produção foi uma das pioneiras em trazer para o mundo a face pouco compreendida e ainda pouco difundida dos cafés especiais, e ao meu ver fez isso com maestria. O Filme que foi lançado em 2014 tem duração de pouco mais de 1 hora e está disponível em 8 idiomas: espanhol, francês, italiano, japonês, alemão, coreano, chinês e inglês. O Filme ainda não tem legenda em português, porém, como meu inglês é ruim eu encontrei uma legenda em inglês na net, a traduzi para o português e criei uma nova legenda em português. Não ficou perfeita mas a essa altura já consegui ver e entender o filme tranquilamente. Aqui está a página para quem quiser comprar o filme que custa US$ 4,99 para alugar ou US$ 12,99 para comprar e assim poder baixá-lo para seu computador e poder assistir a qualquer momento. http://afilmaboutcoffee.com/ " No momento em que é colhido, toda a qualidade existe, e ninguém que vem a seguir na cadeia vai adicionar qualidade a esse café.Todo mundo vai tirar um pouco. O objetivo é tirar o menos possível, e realmente tentar revelar o que estava oculto nesse café no momento de sua colheita." Kyle Glanville - A Film About Coffee. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 18 Março 2016 Denunciar Share Postado 18 Março 2016 Beto, eu dei uma olhadinha no trailer e parece ser interessante. Pelo que você viu, vale a pena pagar para ver a matéria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Março 2016 Denunciar Share Postado 18 Março 2016 http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/2989-%E2%80%9Ca-film-about-coffee%E2%80%9D-%C3%A9-lan%C3%A7ado-on-line/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 18 Março 2016 Denunciar Share Postado 18 Março 2016 Murilo na minha opinião sim vale pagar pra ver, mas o Miyamoto já resolveu a questão aí rs. Peço desculpas juro que procurei nas buscas antes de postar e não achei nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 18 Março 2016 Denunciar Share Postado 18 Março 2016 Uni o tópico que o Beto-o havia criado ao tópico original do filme. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 18 Março 2016 Denunciar Share Postado 18 Março 2016 Agora sim, obrigado Sant! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 2 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 2 Agosto 2017 Boa tarde jovens cafeinófilos, já assistiram este filme no youtube (não o encontrei em muitos lugares): no youtube como Ethiopia Coffee ou, título oficial: Black Gold, de 2006. Estou lá pelos 30 minutos, mas é interessante, mostrando os bastidores, produtores, etc. No Youtube: 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 3 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 3 Agosto 2017 Boa, Mesquita.Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas