Aravis Postado 20 Março 2016 Denunciar Share Postado 20 Março 2016 Vendo Soda Siphon ISI 1L por R$ 120 + frete Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 20 Março 2016 Denunciar Share Postado 20 Março 2016 Aravis, por gentileza, detalha o produto: Novo ou usado? Se usado, qual o tempo de uso? Algum arranhão na garrafa? A garrafa acompanha o kit completo com todos os acessórios e componentes da garrafa que a acompanham no ato da compra do produto novo? Qual seria o valor do frete para Recife (CEP: 52.061-100)? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aravis Postado 23 Março 2016 Autor Denunciar Share Postado 23 Março 2016 Murilo, obrigada pelas dicas. Esqueci dos detalhes. Em tempo, o produto é usado, contem caixas e manuais. Vai com 3 capsulas. E encontra-se em perfeito estado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 23 Março 2016 Denunciar Share Postado 23 Março 2016 Qual o tempo de uso? Utilização doméstica ou comercial? Garrafa em alumínio ou aço inox? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aravis Postado 23 Março 2016 Autor Denunciar Share Postado 23 Março 2016 Aluminio. Domestico. Tenho há algum tempo, acho que três anos. Não uso ela. Acho que não usei nem duas caixa de gás com ela durante todo esse tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas