senhoretti Postado 22 Março 2016 Denunciar Share Postado 22 Março 2016 Pessoal,estou vendendo minha cafeteira "Gaggia Baby Twin" 110 volts.Possuo essa cafeteria em torno de uns 2 a 3 anos.Motivo da Venda: adquiri uma "Breville" e não havia a necessidade de ficar com duas cafeteiras.Antes de colocar a venda, mandei a cafeteira para uma assistência técnica fazer uma revisão geral.Estou enviando junto um Tamper da Rattleware.segue o link do mercadolivre:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-748901677-cafeteira-espresso-gaggia-baby-twin-_JMdúvidas estou a disposiçãoobrigadoMichel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aloisio Postado 15 Abril 2016 Denunciar Share Postado 15 Abril 2016 Bom dia! Tenho interesse! Mandei até uma pergunta no ML: Boa Noite! A cafeteira está disponivel? Tem ela desde nova? Qual o menor preço pra fechar? Acompanha Tamper Rattleware, Filtros Pressurizados e Não Pressurizados. 1 single e 1 duplo de cada? aguardo, Aloisio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 3 Maio 2016 Denunciar Share Postado 3 Maio 2016 Desistiu amigo da venda? Tenho interesse...Abç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 3 Maio 2016 Denunciar Share Postado 3 Maio 2016 Será que não criou o usuário só para publicar o anúncio no ML? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
senhoretti Postado 3 Maio 2016 Autor Denunciar Share Postado 3 Maio 2016 Pessoal, desculpe a minha ignorância. Mas eu não sei como excluir o anuncio? Eu já vendi a cafeteira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas