Felipe Barella Postado 25 Março 2016 Denunciar Share Postado 25 Março 2016 Boa tarde pessoal, acompanho o clube do café a um bom tempo e aprendi muito com vocês, possuo estes equipamentos a uns 3 anos e decidi vede-los devido ao fato de não tomar mais café espresso. * Gaggia Baby Twin (220v) em perfeito estado, sem riscos ou amassados, nunca deu problema, média de um espresso por dia comprada na internet (não lembro o site) acompanha tamper 58mm Rattleware e filtro despressurizado Rancilio (comprados com o Alexandre da Café Expresso Brasil) Valor: R$ 1.300,00 * Moinho Baratza Vario 885 (110v) também em prefeito estado, sem riscos ou amassados, acompanha os acessórios conforme as fotos (comprados com o Alexandre da Café Expresso Brasil) Valor: R$ 2.400,00. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 26 Março 2016 Denunciar Share Postado 26 Março 2016 Felipe tenho interesse no moedor, te mandei uma msg privada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo Rodrigues Postado 26 Março 2016 Denunciar Share Postado 26 Março 2016 Felipe, tenho interesse na Gaggia. Vou te enviar mensagem pelo privado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 29 Março 2016 Denunciar Share Postado 29 Março 2016 e eu tenho interesse nos dois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Barella Postado 30 Março 2016 Autor Denunciar Share Postado 30 Março 2016 Pessoal, vendi ontem a Gaggia. Ainda tenho o moinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 30 Março 2016 Denunciar Share Postado 30 Março 2016 Felipe, não acha que seria melhor mandas o número do celular por MP, pra sua segurança? Sugiro editar a mensagem e retirar o número da postagem "pública", pq qq um consegue ler e os "bots" que vasculham a web buscando emails e celulares (SPAM, etc.) tem fácil acesso ao conteúdo, pois dá pra acessar o forum sem se cadastrar. Boa sorte na venda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Barella Postado 1 Abril 2016 Autor Denunciar Share Postado 1 Abril 2016 Felipe, não acha que seria melhor mandas o número do celular por MP, pra sua segurança? Sugiro editar a mensagem e retirar o número da postagem "pública", pq qq um consegue ler e os "bots" que vasculham a web buscando emails e celulares (SPAM, etc.) tem fácil acesso ao conteúdo, pois dá pra acessar o forum sem se cadastrar. Boa sorte na venda! Muito obrigado pela dica. Na hora não me dei conta. Ainda bem que tem pessoas como vc para dar um toque Grande abraço Cabral! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Barella Postado 11 Abril 2016 Autor Denunciar Share Postado 11 Abril 2016 Pessoal, estou baixando o valor do moedor para R$ 1.900,00. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edamantea Postado 14 Abril 2016 Denunciar Share Postado 14 Abril 2016 Pessoal, estou baixando o valor do moedor para R$ 1.900,00. Felipe, ainda não vendeu pro pessoal que tava interessado? Também tenho interesse. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Barella Postado 16 Abril 2016 Autor Denunciar Share Postado 16 Abril 2016 Pessoal do fórum, podem fechar o tópico pois vendi os dois itens. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 16 Abril 2016 Denunciar Share Postado 16 Abril 2016 Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas