#magaldiespresso Postado 27 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 27 Março 2017 Opa, perai então. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jay Postado 10 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2018 boa tarde Felipe. Aqui é Jay. Gostaria falar com você sobre a seus duas maquinas Fiamma Ria Maxi vc esta vendendo no mercado livre. Pode me liga por favor: 035 - 9.9724-1837 If you speak english or german that could help the conversation. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 12 Outubro 2018 Autor Denunciar Share Postado 12 Outubro 2018 Ola, muito obrigado pelo prestígio, posso sim, vou entrar em contato assim que puder, estou um pouquinho atrapalhado essa semana mas logo entro em contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jay Postado 12 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2018 Obrigado Felipe - Vai ser um prazer te encontrar e conhecer seu tabalho. Até em breve, Jay. Meu numero (watts app tambem) 035-9.9724-1837 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jay Postado 29 Outubro 2018 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2018 Bom dia Felipe. Tudo bem ? Você tem tempo agora de falar sobre quando eu posso passar na sua oficina para comprar a maquina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jay Postado 4 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2018 Hi Felipe, vc tem um moinho também para vender? vc quer vender a fiama branca sem pagar os juros de mercadolivre, ou vc prefere eu compra sobre mercadolivre? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Genera Über Postado 6 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2018 Boa noite Felipe, como você conseguiu o catálogo de peças ? Tenho uma fle2 ( primeiro modelo importado para o Brasil pela Fiamma) é preciso pesquisar umas peças. ObrigadoEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 7 Novembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 7 Novembro 2018 rapaiz, foi pesquisando na net, vou ver se tenho aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Genera Über Postado 7 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2018 Na autorizada da Fiamma a bomba d'água está por R$ 1000,00 eu achei um preço muito alto. Será que é uma peça exclusiva para o modelo da minha máquina?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 8 Novembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 8 Novembro 2018 Ola Genera Über, ela é universal em todas as maquinas, mas não é barata mesmo, talvez a cafecozinha e cia tenha mais barata, mas tem a mão de obra pra instalarainda. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas