João Vitor Ribeiro Postado 14 Abril 2016 Denunciar Share Postado 14 Abril 2016 To querendo comprar um filtro duplo para minha chef crema achei alguns, mas postei aqui antes para ver se não tem ninguém querendo desapegar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 14 Abril 2016 Denunciar Share Postado 14 Abril 2016 João, filtros "despressurizados" são diferentes de filtros "não-pressurizados", ou simplesmente "normais" ou "profissionais". Um filtro "despressurizado" é aquele que foi fabricado para funcionar com pressurização e foi modificado para deixar de sê-lo, mas a furação é diferente (furos maiores) daquela que vem nos filtros originalmente "não-pressurizados". Quem resiste à passagem da água e "dá pressão" é o estágio pressurizador. Filtros "profissionais", ou "não-pressurizados", costumam dar resultados de extração melhores, funcionam com uma gama maior de variações de moagens e dosagens. Tem tópico sobre isso. Fica ruim procurar no celular, então dá uma busca aí... hehehe... A menos que você esteja procurando por um filtro originalmente pressurizado, usado e modificado por alguém, sugiro que edite seu post e modifique o título para "não-pressurizado" em vez de "despressurizado". Em tempo: nem sei se a Rancílio já usou filtros pressurizados em algum modelo, então pode ser que nem exista um "despressurizado" da Rancílio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 14 Abril 2016 Autor Denunciar Share Postado 14 Abril 2016 Entendi, então acho que estou procurando um filtro não pressurizado, para poder tirar espressos melhores na minha chef crema. vou alterar o post valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.