Aloisio Postado 19 Abril 2016 Denunciar Share Postado 19 Abril 2016 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-757805091-moinho-md-40-rancilio-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 19 Abril 2016 Denunciar Share Postado 19 Abril 2016 É meu Aloisio, é com dor no coração que estou me defazendo do meu MD, não anunciei pq criei o anuncio para um amigo poder pagar pelo ML. Então, por favor ninguem o compre pra não dar problema com a compra dele. =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aloisio Postado 19 Abril 2016 Autor Denunciar Share Postado 19 Abril 2016 Entao fala pra ele comprar logo, senão alguém pode comprar. Daí você terá de devolver o dinheiro no mercado pago. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 19 Abril 2016 Denunciar Share Postado 19 Abril 2016 Eu sei quem é o seu comprador, Lipe, e ele está viajando no momento e meio incomunicável até amanhã. Não sei pq vc anunciou no ML, não tem como você impedir que outro compre.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 19 Abril 2016 Denunciar Share Postado 19 Abril 2016 Ele ja pagou, mas como ainda nao caiu nomaistema do ML eu nao posso pausar pq pode dar erro no processamento e ninguem pode comprar pq pode dar conflito tmb. No momento estou de mãos atadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 21 Abril 2016 Denunciar Share Postado 21 Abril 2016 kkkkkkkk, já caiu o pagamento e o moedor já foi enviado haha, Muito obrigado pela preocupação galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas