Beto Origens Postado 26 Abril 2016 Denunciar Share Postado 26 Abril 2016 Foi colocado a venda agora de tarde no ML. Da mesma Empresa do RJ que vendeu aquela leva de MD-40 pro pessoal aqui. Falei com o proprietário, que disse que o moinho está em excelente estado, porém está sem a bandeja do pé. As fotos do anúncio não são reais do moinho que está a venda, as fotos reais são as que postei aqui. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-759811975-moinho-cafe-espresso-rancilio-220v-md-40-e-md-50-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aloisio Postado 26 Abril 2016 Denunciar Share Postado 26 Abril 2016 O anúncio não fala nada da falta da bandeja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 27 Abril 2016 Denunciar Share Postado 27 Abril 2016 Igual ao meu. Md50/ST. Comprei na mesma empresa. E do jeito que comprei está, ou seja, parado! Fiz testes está funcionando perfeitamente. Não consegui tempo para desmontar e limpar, não troquei as lâminas, só consegui colocar uma tomada 220V na cozinha. hahahaha Se alguém de Sampa e região se interessar, faço o mesmo preço desta empresa que anuncia. Provável vou comprar um portátil, para levar na sogra aos fds e na casa dos amigos. Se eu não conseguir um de lâminas planas (ideao para AP, FP, etc), vai de cônicas mesmo... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 27 Abril 2016 Denunciar Share Postado 27 Abril 2016 Agr tu despertou minha curiosidade, pq mós planas é indicado para FP e AP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 27 Abril 2016 Denunciar Share Postado 27 Abril 2016 entre um encore e esse, qual seria melhor? seria uso praticamente exclusivo para coado, pois pretendo pegar um sette 270 final do ano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 27 Abril 2016 Denunciar Share Postado 27 Abril 2016 Coado é Encore, o micro ajuste do MD50 não vai facilitar sua vida em nada. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 27 Abril 2016 Autor Denunciar Share Postado 27 Abril 2016 O anúncio não fala nada da falta da bandeja. Pois é, isso ele só me falou pessoalmente via inbox no face...mas nas fotos que eu postei percebe-se rs.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 27 Abril 2016 Denunciar Share Postado 27 Abril 2016 Lipe, tem postagens que explicam sobre as planas. Se não me engano, foi o CaE que escreveu uma ótima expicação. NNao sei onde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 27 Abril 2016 Denunciar Share Postado 27 Abril 2016 Vou procurar, realmente não sabia que panas eram melhores em alguns casos igual vc citou. =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aloisio Postado 29 Abril 2016 Denunciar Share Postado 29 Abril 2016 Novo anúncio da mesma empresa, agora o Cunill http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-759807601-moinho-cafe-espresso-cunill-220v-_JM Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aloisio Postado 19 Maio 2016 Denunciar Share Postado 19 Maio 2016 O moinho chegou aqui em casa e já está funcionando. Veio com a bandeja do pé! Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 19 Maio 2016 Denunciar Share Postado 19 Maio 2016 Aloísio, muito bom, parabéns pela compra! Mas agora vê se coloca essa foto também lá no tópico do "cantinho do café"! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas