jeem Postado 28 Abril 2016 Denunciar Share Postado 28 Abril 2016 Pessoal, No fim do ano passado comprei uma cafeteira oster prima latte (vermelha), e acabei sentindo necessidade de um moedor para um café mais saboroso (culpa do forum rsrs). Acabei comprando esse moedor da bodum pelas recomendações da amazon. Acontece que tive agora a oportunidade de comprar uma automatica gaggia brera, e estou vendendo meus aparelhos anteriores. Poquissimo uso para ambos. Moedor - R$ 550,00 (preço que me custou comprando nos EUA) Cafeteira - R$ 380,00 (ainda na garantia, sem detalhes) É um moedor muito bom, principalmente para french press e aeropress. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lindomarjf Postado 28 Abril 2016 Denunciar Share Postado 28 Abril 2016 Pessoal, No fim do ano passado comprei uma cafeteira oster prima latte (vermelha), e acabei sentindo necessidade de um moedor para um café mais saboroso (culpa do forum rsrs). Acabei comprando esse moedor da bodum pelas recomendações da amazon. Acontece que tive agora a oportunidade de comprar uma automatica gaggia brera, e estou vendendo meus aparelhos anteriores. Poquissimo uso para ambos. Moedor - R$ 550,00 (preço que me custou comprando nos EUA) Cafeteira - R$ 380,00 (ainda na garantia, sem detalhes) É um moedor muito bom, principalmente para french press e aeropress. Você mencionou uma cafeteira, não está mais disponível ou se esqueceu de incluir no anúncio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 28 Abril 2016 Denunciar Share Postado 28 Abril 2016 Acho que ele postou em outro tópico: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/4512-[VENDO]-Oster-PrimaLatte---R$-400,00---110v-Vermelha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeem Postado 29 Abril 2016 Autor Denunciar Share Postado 29 Abril 2016 Isso, Postei em outro topico, as duas são vendidas separadamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 30 Abril 2016 Denunciar Share Postado 30 Abril 2016 Ola, este moedor é de mós ? Tem como postar fotos ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 30 Abril 2016 Denunciar Share Postado 30 Abril 2016 Mós cônicas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeem Postado 2 Maio 2016 Autor Denunciar Share Postado 2 Maio 2016 Ola, este moedor é de mós ? Tem como postar fotos ? Mós conicas, vc quer fotos de que exatamente? Video com review dela: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.