Billy Puppet Postado 28 Abril 2016 Denunciar Share Postado 28 Abril 2016 http://sprudge.com/new-tech-scaa-2016-98302.html Gostei da Dalla Corte Mina com inspiração na Porsche e achei bobagem as canecas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 28 Abril 2016 Denunciar Share Postado 28 Abril 2016 bem bonita a dalla corte, já consigo me imaginar tirando um espresso nela na minha garagem de porsche daqui uns 20 anos e 2 megas a caneca/copo de cupping não saquei direito, mas acho que só deu um trabalho a mais no processo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 28 Abril 2016 Denunciar Share Postado 28 Abril 2016 Dalla corte tá fofa, e só, hehe Mas esse Behmor... Estrou na wishlist Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 28 Abril 2016 Denunciar Share Postado 28 Abril 2016 http://sprudge.com/new-tech-scaa-2016-98302.html Gostei da Dalla Corte Mina com inspiração na Porsche e achei bobagem as canecas. Não fala das canecas que o Cabral vai ficar chateado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 28 Abril 2016 Denunciar Share Postado 28 Abril 2016 Esse esquema de Cupping Brewer da Rattleware me pareceu interessante. Tenho a mesma sensação que o camarada. As vezes o café fica espetacular no cupping, mas quando vai coar não sai igual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 11 Maio 2016 Denunciar Share Postado 11 Maio 2016 É que pra cupping não é coado né? Faz uma FP com o método do James Hoffmann que vai ficar bem parecido com o que tomou no cupping. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 11 Maio 2016 Denunciar Share Postado 11 Maio 2016 Concordo, Mortari. Em geral, FP é o que fica mais parecido, já pude comparar e foi isso que observei. E, tem algum outro método que não seja o do Hoffman? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 11 Maio 2016 Denunciar Share Postado 11 Maio 2016 Verdade, fiz uma vez esse método e não repeti nunca mais. Tentarei novamente... Entretanto, independente do resultado, achei o esquema Cupping Brewing bonito. Se tivesse oportunidade compraria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 11 Maio 2016 Denunciar Share Postado 11 Maio 2016 Cabral, tem o "meu" Mas eu prefiro o do Hoffmann Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 11 Maio 2016 Denunciar Share Postado 11 Maio 2016 O "meu" parecia o "seu"... agora o "meu" é o do Hoffman... não tem pra ninguém! E parabéns pelo tutorial, acho que ainda não tinha visto essa versão completa Muito boa! Mas dessa matéria dos Top 5, foi a Dalla Corte Mina que me deixou interessado ... mostrador de Porsche e cor de Lambo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas