Fabiano.W Postado 2 Maio 2016 Denunciar Share Postado 2 Maio 2016 Estou vendendo o Moinho Hario mini Slim, foi comprado em 08/06/2015 e foi usado poucas vezes. Não tenho mais a caixa, mas tenho NF, foi comprado na CaféStore. preço: R$140,00 + frete CEP para simulação de frete: 91040-620 (Porto Alegre/RS), pode retirar em mãos; Peso: 380g Anúncio no Mercado Livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-761208180-moinho-de-cafe-manual-hario-slim-_JM Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Thomé Postado 2 Maio 2016 Denunciar Share Postado 2 Maio 2016 Tenho interesse. Qto tempo tem o eqto? Tem a caixa e nf? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 2 Maio 2016 Denunciar Share Postado 2 Maio 2016 RIcardo, tudo que você perguntou está escrito no anúncio do Fabiano. Sugiro que releia o anúncio e, caso interesse, faça contato e negociem nas Mensagens Privadas. Boa sorte na negociação! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lc_RS Postado 3 Maio 2016 Denunciar Share Postado 3 Maio 2016 Boa noite fabiano. Tenho interesse no moinho. Em que bairro tu estas ai em POA? Conseguirias entrega-lo no bairro petropolis? Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano.W Postado 4 Maio 2016 Autor Denunciar Share Postado 4 Maio 2016 Bom dia Leandro, Estou na Av sertorio, bairro São Pedro, tu pode mandar um moto boy retirar aqui. Abçs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano.W Postado 5 Maio 2016 Autor Denunciar Share Postado 5 Maio 2016 Vendido para o Leandro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas