viniesp Postado 3 Maio 2016 Denunciar Share Postado 3 Maio 2016 "Maquina de cafe expresso e capotino" Dando uma pesquisada, bem rápida, na internet, eu acho que é esse o modelo. Se for esse modelo, ele é antigo. Conforme o anuncio, a máquina é nova, mas não vejo a cuba onde se coloca os grãos de café. A maquina está n rio de janeiro. http://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-regiao/eletrodomesticos/maquina-de-cafe-expresso-e-capotino-191859830 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 4 Maio 2016 Denunciar Share Postado 4 Maio 2016 Essa é uma Expobar Novella 1Gr. Tem uma demo sem noção no YT... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 4 Maio 2016 Denunciar Share Postado 4 Maio 2016 E depois chamam a nova Oscar de feia. "elegance" sei... 3500 parece caro pela idade e estado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 4 Maio 2016 Denunciar Share Postado 4 Maio 2016 Não é uma Elegance, é uma Novella. Daquelas que começa ruim e termina pior, pelo visual... E pra mim tá com um "zero" a mais do que vale... é só tirar aquele mais à direita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 4 Maio 2016 Denunciar Share Postado 4 Maio 2016 Troca o nome da maquina no tópico Vini. Não está no Rio está em São Gonçalo, bairro de itauna, muuuuito loooooonge. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 4 Maio 2016 Autor Denunciar Share Postado 4 Maio 2016 Alterado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 4 Maio 2016 Denunciar Share Postado 4 Maio 2016 Vc já descobriu , mas para quem não sabe basta editar o primeiro post que vc fez no tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 4 Maio 2016 Denunciar Share Postado 4 Maio 2016 Beleza, agora é ver a Novella passar meses caindo de preço... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 4 Maio 2016 Denunciar Share Postado 4 Maio 2016 Essa venda vai ser uma novela... Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 4 Maio 2016 Denunciar Share Postado 4 Maio 2016 Salve. Parece ser um bom equipamento para um pequeno negócio, como pousada,bar ou restaurante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 5 Maio 2016 Denunciar Share Postado 5 Maio 2016 Beleza, agora é ver a Novella passar meses caindo de preço... Já caiu! 2.500,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 5 Maio 2016 Denunciar Share Postado 5 Maio 2016 Ah, fazendo jus ao nome, já mudou de episódio... Agora de tarde tá aparecendo 3.500,00 de novo. "PAM-pam-PAAAAAM!" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 5 Maio 2016 Denunciar Share Postado 5 Maio 2016 ele criou um anúncio novo com o valor mais baixo: http://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-regiao/eletrodomesticos/maquina-de-cafe-expresso-e-capotino-192768655?xtmc=maquina+cafe&xtnp=1&xtcr=30 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.