Lisboa Santos Postado 5 Maio 2016 Denunciar Share Postado 5 Maio 2016 Como parece que o Jamboree Sampa 2016 está temporariamente suspenso (previsto inicialmente para 21 e 22 de maio), então vou participar do evento em Lorena, nos workshops dos dias 20 a 22 de maio, de sexta a domingo. E aí, pessoal?! Vamos nessa!? Eu vou... Mais informações no site do Facebook: https://www.facebook.com/semanadocafelorena 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 5 Maio 2016 Denunciar Share Postado 5 Maio 2016 cidadezinha simpática, alguem de sp vai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 5 Maio 2016 Autor Denunciar Share Postado 5 Maio 2016 Eu vou estar baseado em Sampa desde a véspera, se juntar um grupinho de até 5 CdCianos, podemos combinar de ir num carro só, ou ficar no mesmo hotel lá.... Pelo que entendi os 3 dias workshops serão gratuitos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 5 Maio 2016 Denunciar Share Postado 5 Maio 2016 Bom é quase certo que eu vá. Quero ver as palestras praticamente de todos que vão palestrar lá. Podemos combinar de se encontrar sim, mas hotel pra mim é complicado, ficaria no AP de um amigo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 5 Maio 2016 Autor Denunciar Share Postado 5 Maio 2016 O trecho Sampa-Lorena, segundo o Google Maps, dá aproximadamente 2:30h de viagem. Não sei se compensa o esforço da viagem bate-e-volta 3 vezes, ou dormir lá mesmo. Sai muito mais barato, viajar todo dia, mas vai cansar mais, fora a questão dos horários pois pode ser estressante levantar de madrugada pra chegar a tempo do primeiro workshop, e, ou, sair de lá tarde de volta pra Sampa. Temos dois candidatos, por ora: eu e Beto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 5 Maio 2016 Denunciar Share Postado 5 Maio 2016 Mas que isso haha, 2:30 de viagem, é só colocar mais 30 minutos e é a mesma distância da minha casa até SP! kkk...é, melhor arrumar outra alternativa, posar no AP do amigo não vai dar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 5 Maio 2016 Denunciar Share Postado 5 Maio 2016 Dependendo do consumo de combustível, incluindo os pedágios da Dutra (R$ 24,50 por "perna"), ida e volta Sampa-Lorena fica entre 150 e 180 reais e demora algo perto de 5 horas (2h30 + 2h30) de estrada no total, subtraídas do dia. Façam bem as contas e comparem com preços de pousadas/hotéis em Lorena, pode sair mais barato ficar por lá se não tiver com quem rachar gastos de viagem... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 5 Maio 2016 Denunciar Share Postado 5 Maio 2016 Ninguém de Lorena pra nos alugar um quarto ou algo nesse sentido nos dias que estaremos no evento? Rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 5 Maio 2016 Autor Denunciar Share Postado 5 Maio 2016 Tinha esquecido do pedágio, que é muito mais caro que no trecho similar que costumo fazer (Caconde-Campinas). Eu já decidi que vou ficar por lá mesmo, até pq ninguém merece 5 horas/dia de viagem pra (talvez) economizar uma merreca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 5 Maio 2016 Denunciar Share Postado 5 Maio 2016 Foi o que pensei, Lisboa... Se eu pudesse ir, faria o mesmo, ficaria por lá. No Trivago tem hotel por 90 "pratas" a diária do quarto "duplo" e, se não conseguir alguém pra rachar, vale negociar desconto por conta do "café da manhã internacional incluso", que seria pra 1 só... costuma "colar" se não estiver lotado. No guia da cidade tem pousadas na categoria "abaixo de 100/dia". É só pesquisar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 5 Maio 2016 Autor Denunciar Share Postado 5 Maio 2016 Pra rachar o quarto tem o Brother Beto-o, já fizemos isto na casa da minha irmã em Sampa e, acho, que não deu errado! Ou o Beto foi muito gentil em não reclamar, ou ele estava com tanto sono (não dormia havia mais de 30 horas) que meus roncos não o incomodaram... tanto.... né ou num né, Beto?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 5 Maio 2016 Denunciar Share Postado 5 Maio 2016 Hahahahahahaha, passei mal agora. Foi isso mesmo, mais de 38 horas sem dormir, eu apaguei! Podemos rachar o quarto com certeza, não tem problema nenhum. Nessa faixa de preço que o Cabral citou da pra mim! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 6 Maio 2016 Denunciar Share Postado 6 Maio 2016 fui semana passada pra la fazer uma prova e foi bem cansativa a viagem viu, de pedagio ida e vola deu uns $50, fiquei num hotel muito top mas nao muito barato, mas um amigo meu pegou um quarto sem banheiro no hotel guarani e parece que esta em torno de 50 reais o quarto sem banheiro, vou perguntar se vale a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 6 Maio 2016 Autor Denunciar Share Postado 6 Maio 2016 Quarto sem banheiro?!?!? só se servirem de graça, e à vontade, café Pelé com muito açúcar... daí eu topo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 6 Maio 2016 Denunciar Share Postado 6 Maio 2016 Vale dar uma olhada em Airbnb tb.. costuma ser mais flexivel que hoteis... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 6 Maio 2016 Denunciar Share Postado 6 Maio 2016 $50o com banheiro no corredor, $160 uma suite com ar no guarany e eu fiquei no dom apart $180 o casal, o dom apart é top hebe tem sofa no quarto dai revezam o sofa e café da manhA no 8¤ andar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 6 Maio 2016 Denunciar Share Postado 6 Maio 2016 Tu é macho mesmo Lisboa , SP - Curitiba direto sem comer e dormir , e agora quarto sem banheiro em Lorena, Lisboa assim vc vai virar o "mártir do aeropress" . Leva o Aeropress e um Urinol . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 6 Maio 2016 Denunciar Share Postado 6 Maio 2016 hahahaha, tem que rir mesmo rs, morar longe do cenário dos cafés especiais dá nisso rs...Se quisermos participar de algumas coisas temos que pagar o preço algumas vezes...algumas vezes não, ter alguns amigos nas cidades grandes faz toda diferença! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 6 Maio 2016 Autor Denunciar Share Postado 6 Maio 2016 CaÊ, o foiduro Sampa-Curitba (422km em 9h, 4 delas no trânsito das duas cidades) foi fichinha perto de enduro Curitiba-Caconde (716km em 11h, sem trânsito urbano, só na serra). Se for pra ficar no quarto sem banheiro, e o Beto formar o casal comigo (na boa, só fachada, pra ficar mais barato), só levo o urinol se ele souber a diferença entre um urinol e uma AeroPress... aposto que ele nunca ouviu falar no device. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 7 Maio 2016 Denunciar Share Postado 7 Maio 2016 Bom, eu estou confirmando Lisboa, estarei no evento pelo menos nos dias 20,21 e 22... Agora vamos tentar encontrar hotel com preço bom! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 7 Maio 2016 Autor Denunciar Share Postado 7 Maio 2016 Corram! Dentre os hotéis citados, só havia mais 3 vagas no Guarany (com banheiro, claro), já reservei pra mim e meu sócio Beto, agora só restam 2 vagas! Corra, Lola, Corra! A programação dos workshops está ficando cada vez melhor, palestrantes de alto gabarito profissional já confirmaram presença, se também forem bons palestrantes já estou sentindo que valerá a pena! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 8 Maio 2016 Autor Denunciar Share Postado 8 Maio 2016 Enfim saiu a Programação Completa Oficial, muito boa mesmo! Os workshops começam na sexta-feira à noite, e continuam no sábado e domingo (pela manhã e à tarde). https://www.facebook.com/semanadocafelorena/posts/965908796855867 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 9 Maio 2016 Denunciar Share Postado 9 Maio 2016 Essa programação tá top. Vale muito a pena participar desse evento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 9 Maio 2016 Denunciar Share Postado 9 Maio 2016 Os workshops de sábado estão sensacionais <3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 10 Maio 2016 Denunciar Share Postado 10 Maio 2016 Vamo lá Fer, não custa nada pra você! Bom, custa vai, a ida até Lorena...mas vamos lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 10 Maio 2016 Autor Denunciar Share Postado 10 Maio 2016 Vamos lá Durval! Fer....vc também, aparece lá com a gente, temos muito o que conversar! até eu ir no 1268! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 10 Maio 2016 Denunciar Share Postado 10 Maio 2016 Vamo lá Fer, não custa nada pra você! Bom, custa vai, a ida até Lorena...mas vamos lá! To pobre, e nessa data provavelmente estarei dando treinamento pro funcionário novo x.x. Se fosse outro momento, com certeza ia 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 10 Maio 2016 Autor Denunciar Share Postado 10 Maio 2016 Se vc estiver no 1268 na quinta-feira dia 19/05, e o Beto topar, vamos visitá-lo à tarde, possa ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 10 Maio 2016 Denunciar Share Postado 10 Maio 2016 Se vc estiver no 1268 na quinta-feira dia 19/05, e o Beto topar, vamos visitá-lo à tarde, possa ser? Opa! Estarei sim 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 10 Maio 2016 Denunciar Share Postado 10 Maio 2016 Lisboa...queria muito ir mas não vai dar desta vez. Deixa pra próxima. Aproveitem lá pessoal. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas