João Vitor Ribeiro Postado 6 Maio 2016 Denunciar Share Postado 6 Maio 2016 Quem ja passou por pedra azul, ja tomou o café de lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 6 Maio 2016 Denunciar Share Postado 6 Maio 2016 sim espetacular melhor cafe diparado da regiao lugar muito show. tirar belas fotografias tb alias pedra azul é um passeio viciante abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 6 Maio 2016 Autor Denunciar Share Postado 6 Maio 2016 Pedra azul é um lugar para ir totalmente sem erro, almoçar no Alecrim ou no Don Lorezoni e depois ir no Heimen é a certeza de um dia feliz kkk Sobre o Heimen, sem duvida um dos melhores cafés que já tomei, fui lá uma vez pois estava fazendo um trabalho sobre cafés do ES, cheguei durante a semana, n sabia que lá só abria no fim de semana, mas mesmo assim o Wagner me recebeu e explicou todo o processo e historia do café, demonstrou bastante respeito ao produto, no mesmo dia ainda fui no Vale do Caxixe e no Mario, outros dois que merecem muito respeito pelo trabalho que fazem. No Heimen tomei alguns espresso e um coado de torra clara que o Wagner estava testando, todos excelentes mas o coado foi a cereja do bolo, e ainda consegui um pouco de grão para fazer na minha prova final do curso de gastronomia, os professores ficaram chocados com o sabor do café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 6 Maio 2016 Denunciar Share Postado 6 Maio 2016 por coincidência ouvi falar muito bem desse café hoje, no Café Secreto. O Renato me perguntou se eu conhecia o café. Disse que quando provou tinha tempo que não se emocionava com um café e que quase chorou (acho que foi essa a imagem) quando provou. O café da Camocim, que acho que também é dessa região é um dos meus preferidos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 6 Maio 2016 Autor Denunciar Share Postado 6 Maio 2016 Pelo o que o Wagner me explicou, o café é servido apenas na cafeteria da Fjordland e o restante é exportado para a Noruega para a família real norueguesa, o fundador do local é norueguês e é conhecido por lá. Ano passado o Wagner esteve em Oslo e de acordo com ele Tim Wendelboe gostou bastante do café e disse que com toda certeza é um dos melhores do brasil. Sobre o café da Camocim, eles possuem site? não conheço esse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 6 Maio 2016 Denunciar Share Postado 6 Maio 2016 é a fazenda que faz o café do Jacu. Confesso que não sei onde comprar o café deles. Eu tomei o café sem ser Jacu deles num curso e achei melhor que o Jacu. O site deles não oferece opção de comprar café. Tem uns sites que aparecem no google que vendem o café, mas nunca tentei comprar. Eu até conheci o dono da empresa aqui num evento. Ele mora no Rio, acho que em Ipanema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 6 Maio 2016 Denunciar Share Postado 6 Maio 2016 A Sílvia Magalhães vende , mas tá karopakas. http://silviamagalhaescafes.com/loja/cafe-do-henrique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 6 Maio 2016 Autor Denunciar Share Postado 6 Maio 2016 já tomei o jacu deles, mas nunca tinha me atentado a marca, quando eu for para vix vou dar uma procurada para ver se acho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 6 Maio 2016 Denunciar Share Postado 6 Maio 2016 O Suplicy orgânico era da Camocim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 6 Maio 2016 Denunciar Share Postado 6 Maio 2016 o cafe da Heimen é totalmente micro do micro lote, excepcional realmente uma parte vai pra Noruega processo natural do cafe deles fora o lugar fora de serie comida entao. sou fã do Alecrim, pra mim o melhor restaurante de la, os outros nem vou mais hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lindomarjf Postado 7 Maio 2016 Denunciar Share Postado 7 Maio 2016 Dica importante para quem for ao Alecrim, Don Lorenzoni, Espaço Velozzia, etc. em Pedra Azul e adjacências, levem dinheiro vivo; há vários lugares que não aceitam cartão de crédito por problemas de infra de celular. Enviado do meu iPad usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas