João Vitor Ribeiro Postado 6 Maio 2016 Denunciar Share Postado 6 Maio 2016 http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/eletrodomesticos/maquina-cafe-espresso-la-marzocco-gb5-2-grupos-191842962?last=1&xtmc=la%20marzocco&xtnp=1&xtcr=1 45 mil, semi-nova, o preço está condizente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 6 Maio 2016 Denunciar Share Postado 6 Maio 2016 Isso não sei dizer, mas é do mesmo vendedor do K30. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 6 Maio 2016 Denunciar Share Postado 6 Maio 2016 Provavelmente é de alguma cafeteria que fechou, não é comum ver essa dupla em qualquer cafeteria, já vi em aeroporto ou em cafeteria mais conceituada tipo a Hause de Curitiba, já sobre o valor da máquina também não sei informar se está justo ou não, sei que para comprar uma nova não deve ser fácil com o dólar e os impostos de hoje. Para quem quer montar uma cafeteria pode ser uma boa pedida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 6 Maio 2016 Denunciar Share Postado 6 Maio 2016 Não sei muito bem a diferença entre a GB5 e a FB80, mas tinha uma FB80 por 25k até 2 semanas atras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 6 Maio 2016 Denunciar Share Postado 6 Maio 2016 Nos EUA acho que é 16k Obamas, fazem uma vaquinha aí e comprem para os encontros em SP, que tal? o Gil agora com o multinacional dele está rico rico rssss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 7 Maio 2016 Denunciar Share Postado 7 Maio 2016 http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/eletrodomesticos/maquina-cafe-espresso-la-marzocco-gb5-2-grupos-191842962?last=1&xtmc=la%20marzocco&xtnp=1&xtcr=1 45 mil, semi-nova, o preço está condizente? Sim, condizente pra montar uma cafeteria completa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 7 Maio 2016 Denunciar Share Postado 7 Maio 2016 acho que os dois estão caros. mas sem dúvida a máquina é uma tetéia. A mesma aqui da Academia do Café e é magnífica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.