Simone L. Postado 8 Maio 2016 Denunciar Share Postado 8 Maio 2016 Depois de 4 anos de bons serviços prestados, é hora de me desfazer do meu Baratza Virtuoso. Comprei um Italian Coffee profissional e não tenho necessidade de manter dois moinhos em casa. As mós estão bem novas e a luva de nylon da mó superior foi trocada hoje. O moedor já está limpo e pronto pra uso, funcionando perfeitamente. Características: Mós cônicas de 40 mm Gearbox 2.0 40 ajustes de granulometria 500 RPM Timer de até 60 segundos para moagens de quantidades maiores Capacidade do reservatório de grãos: 227 g Capacidade do reservatório de pó: 142 g Peso: 3,6 kg Dimensões (L x A x P): 12 x 35 x 16 cm Voltagem: 127 V Fonte e mais informações: http://www.baratza.com/grinder/virtuoso/ Preço: R$ 750,00 O moedor está em Juiz de Fora - MG Frete por conta do comprador. CEP para cálculo do envio: 36010-902 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 9 Maio 2016 Denunciar Share Postado 9 Maio 2016 show... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 9 Maio 2016 Denunciar Share Postado 9 Maio 2016 Bom equipamento, valor atraente e excelente anúncio, bem detalhado. Vai vender rápido. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 10 Maio 2016 Denunciar Share Postado 10 Maio 2016 Esse é o moedor que eu teria hoje se não tivesse o Preciso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 10 Maio 2016 Denunciar Share Postado 10 Maio 2016 Pergunta de noob, pois está no preço de um Encore usado, quais as principais diferenças entre eles? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 10 Maio 2016 Denunciar Share Postado 10 Maio 2016 Galttar, esse Virtuoso tem a mesma Gear Box do Baratza Preciso e as mesmas mós. Resumindo ele é um Preciso sem o micro ajuste, pra quem faz só coados ele é ideal, dizem q até melhor q o Preciso pq não tem o micro ajuste q é considerado um fragilizante do sistema. Ele é mais robusto q o Encore pq tem parte da carcaça em metal e ele tem moagem mais uniforme q o Encore. =D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 10 Maio 2016 Denunciar Share Postado 10 Maio 2016 E o Virtuoso é menos barulhento do que Encore. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 10 Maio 2016 Denunciar Share Postado 10 Maio 2016 Se eu tivesse já vendido meu md50/st ficaria com o seu, Simone, na boa. Meu número esse seu moedor. Preciso de algo elétrico e portátil. E a voltagem 127V. Perfeito!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hélio Nascimento Postado 11 Maio 2016 Denunciar Share Postado 11 Maio 2016 Boa noite Simone, Deixei recado pra você no privado, estou interessado no moedor. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Simone L. Postado 11 Maio 2016 Autor Denunciar Share Postado 11 Maio 2016 Prezados, Moedor vendido para o colega Ivan. Agradeço aos interessados pelas mensagens e peço fechamento do tópico pelos moderadores. Obrigada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas