maycon.alves Postado 25 Maio 2017 Denunciar Share Postado 25 Maio 2017 Oi, gente! Minha nova vida a três continua um rolo só... Neste fds de dia das mães encontrei no primeiro Graal da Rod. Castelo branco uma Clever 03. Comprei com um desconto. De 135 na etiqueta ficou por 101. Agora preciso encontrar filtros descentes, pq os de mercado, modelo mellita, são horríveis. Não chegam nem perto da limpeza de um filtro de papel v60 original japonês, claro... Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk Wagner eu compro numa loja chamada Daiso Japan, eu achei bonzinhos e custam 7,00 o pacote com 70, abraço Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 25 Maio 2017 Denunciar Share Postado 25 Maio 2017 Pacotinhos da felicidade, vieram crú exótico, torrados o Seleção do Mário, Campeão Municipal em duas diferentes torras. [emoji108] [emoji16] [emoji477] Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 25 Maio 2017 Denunciar Share Postado 25 Maio 2017 Maycon, tem duas lojas dessa daiso Japan aqui na cidade. Já passei por lá e nem passou pela cabeça que pudessem ter filtros para coador ainda mais sendo tipo Melita. Vlw pela dica! Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maycon.alves Postado 25 Maio 2017 Denunciar Share Postado 25 Maio 2017 Essa semana chegou uns brinquedos tb, nova torre de ColdBrew e umas leiteiras Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 25 Maio 2017 Denunciar Share Postado 25 Maio 2017 Maycon, onde vc comprou essa torre de cold brew e qual o valor? Gostou do resultado? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 26 Maio 2017 Denunciar Share Postado 26 Maio 2017 Também gostei da torre. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maycon.alves Postado 26 Maio 2017 Denunciar Share Postado 26 Maio 2017 Comprei no AliExpress, curti muito, pois dá pra controlar o fluxo do gotejamento! http://s.aliexpress.com/ZZBvuaqA Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 26 Maio 2017 Denunciar Share Postado 26 Maio 2017 Você adiciona necessariamente gelo a água ou poderia caber também num freezer ou refrigerador durante a extração? A pergunta é pelo fato da extração durar algumas hora e o gelo não segurar. Seria o caso de repor frequentemente o gelo até o final da extração? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunatico Postado 26 Maio 2017 Denunciar Share Postado 26 Maio 2017 Chegaram ontem nos Correios, retirei na agência hoje cedo! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliofalmeida Postado 27 Maio 2017 Denunciar Share Postado 27 Maio 2017 Renovando a cota pra reunião de família amanhã rs. Pereira Villela (Catuaí Vermelho) e Cartola (Chocolate, Amêndoas, encorpado e acidez equilibrada) Bom Final de Semana a todos! 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maycon.alves Postado 28 Maio 2017 Denunciar Share Postado 28 Maio 2017 Você adiciona necessariamente gelo a água ou poderia caber também num freezer ou refrigerador durante a extração? A pergunta é pelo fato da extração durar algumas hora e o gelo não segurar. Seria o caso de repor frequentemente o gelo até o final da extração?Cara eu faço das duas maneiras, já coloquei dentro da geladeira tb, mas tenho feito fora com bastante gelo e pouca água, se precisar reponho, mas tem ficado pronto em 6 horas em média, pois são 600ml apenas. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 29 Maio 2017 Denunciar Share Postado 29 Maio 2017 Por R$80 foi um achado 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 29 Maio 2017 Denunciar Share Postado 29 Maio 2017 Aeeeee! Boa!!! Já testou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 29 Maio 2017 Denunciar Share Postado 29 Maio 2017 100% kk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 29 Maio 2017 Denunciar Share Postado 29 Maio 2017 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 29 Maio 2017 Denunciar Share Postado 29 Maio 2017 Uma ap eu já tinha, mas na hora que vi o preço dessa, o lado consumista gritou e disse para comprar kkk vai ficar de reserva ou vai virar presente para algum amigo que estiver entrando nesse mundo cafeínado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 29 Maio 2017 Denunciar Share Postado 29 Maio 2017 Onde achasse por esse valor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsoneua Postado 29 Maio 2017 Denunciar Share Postado 29 Maio 2017 Onde achasse por esse valor?Amigo comprei um tbm no Aliexpress, mas não sei colar o link da compra. Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 29 Maio 2017 Denunciar Share Postado 29 Maio 2017 No olx murilo, o anúncio era antigo, acabei perguntando de bobeira jogando a oferta de 80 e no final comprei kk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
perfil_desabilitado Postado 29 Maio 2017 Denunciar Share Postado 29 Maio 2017 . 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 30 Maio 2017 Denunciar Share Postado 30 Maio 2017 chegou agora o termômetro novo que eu tinha comprado. Achei que era igual ao antigo, mas não. Ele é ligeiramente menor e usa duas pilhas palito (AAA) em vez de bateria de 9V: (walk like an egyptian...) Além de ser menor, usa duas pilhas palito (AAA) em vez de uma bateria de 9V. O curioso é que a diferença entre as temperaturas medidas é da ordem de 1C: 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 30 Maio 2017 Denunciar Share Postado 30 Maio 2017 Se nao me engano, é necessario calibrar estes equipamentos de tempos em tempos. Isso pode explicar a diferença no valor medido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 30 Maio 2017 Denunciar Share Postado 30 Maio 2017 não me lembro de ter lido como calibrar esses termômetros no manual Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 30 Maio 2017 Denunciar Share Postado 30 Maio 2017 (walk like an egyptian...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fcc Postado 30 Maio 2017 Denunciar Share Postado 30 Maio 2017 @José Cal Neto comprou esse termômetro aonde por favor? Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 30 Maio 2017 Denunciar Share Postado 30 Maio 2017 Aqui, mas tem vários outros vendedores. É só escrever 'termômetro infravermelho' no mercadolivre que aparecem vários. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 30 Maio 2017 Denunciar Share Postado 30 Maio 2017 Nao entendo de torra , mas um grau de diferença , na faixa de 200°C não é relevante. Além do mais a precisão média dele é 5°C , o que continua ótimo considerando a faixa de trabalho que vc usa ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 30 Maio 2017 Denunciar Share Postado 30 Maio 2017 no manual, acho que a precisão era de 2C na faixa que uso. Só um comentário. Não vai atrapalhar. Quero ver se uso ele hoje, pra torrar algum café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeB Postado 1 Junho 2017 Denunciar Share Postado 1 Junho 2017 Esses termômetros captam a emissão de infravermelho. O problema é saber qual a emissividade de cada material pois mesmo que você saiba do que é feito o que você quer medir, a emissividade costuma variar ao longo da vida útil do material. Dá para se usar como referência numa boa, mas não se pode esperar uma exatidão muito grande. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 1 Junho 2017 Denunciar Share Postado 1 Junho 2017 Chegou hoje, comprei pela Squaremile, chegou em 9 dias! Como tenho um projeto de abrir uma cafeteria achei bem legal a proposta do livro, vamos ver se o conteúdo é bom. acabei não comprando nenhum café deles, pois meu pai quer provar também então vou deixar para comprar uns 4 pacotes de uma vez. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas