RogerioD Postado 4 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2017 Belo equipamento, parabéns!! Sabe se a bomba dela é vibratória ou rotatória??? por 13.500 temers é um preço bem bacana pela dupla do moedor e máquina, uma boa opção de mercado, revendedor oficial com garantia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 4 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2017 Estoque pra espresso renovado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 4 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2017 @Bruno Marinho Não lembro, mas fiz dois pedidos com 2 meses de intervalo entre eles. Achei bem ruim, amargor demais. Talvez tenham mudado algo hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maycon.alves Postado 4 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2017 9 horas atrás, RogerioD disse: Belo equipamento, parabéns!! Sabe se a bomba dela é vibratória ou rotatória??? por 13.500 temers é um preço bem bacana pela dupla do moedor e máquina, uma boa opção de mercado, revendedor oficial com garantia Oi Rogério, blz! ela tem bomba rotatória, esse site abaixo tem alguns parâmetros dela, assim que o Tapatalk voltar a funcionar com o fórum eu posto um vídeo da extração pra vcs verem. eu chorei com o vendedor e paguei 13k abraço https://versus.com/br/nuova-simonelli-appia-1-group Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 4 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2017 @rbcassani chegou em quanto tempo essa leva da SM? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 4 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2017 18 dias, demorou um pouco mais que o habitual Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 4 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2017 @rbcassani pois é. fiz um pedido 20 de agosto e ficou um tempão para "chegar" no pais dessa vez. Já está no Rio, agora é a boa vontade dos correios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Peres Postado 5 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2017 @rbcassani, você já provou esse El Vendabal? Eu e @felipejack rachamos uma encomenda deles que ainda não chegou e esse café está entre os pedidos. Pelas descrições do site me pareceu bem interessante... Ficamos com receio de pedir 4 pacotes e sermos taxados, mas pelo visto você conseguiu pedir 4 sem problemas, né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 5 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2017 2 horas atrás, Jefferson Peres disse: @rbcassani, você já provou esse El Vendabal? Eu e @felipejack rachamos uma encomenda deles que ainda não chegou e esse café está entre os pedidos. Pelas descrições do site me pareceu bem interessante... Ficamos com receio de pedir 4 pacotes e sermos taxados, mas pelo visto você conseguiu pedir 4 sem problemas, né? Jefferson, eu gostei dele (apesar de não ser fã de cafés muito doces), o aroma remete a aquelas castanhas cobertas com açúcar da nutty bavarian. É bem doce com boa acidez e gosto de avelã. Pedi 3 pacotes e não fui taxado, o kayon mountain veio de brinde. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipejack Postado 5 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2017 @rbcassani e @Bruno Marinho, eu nunca comprei bica diretamente, mas tomo com frequência no Colab ou Grave e fiquei surpreso com o relato da torra deles ser escura/pesada demais, pq sempre que converso os baristas desses locais sempre dizem que a torra deles são média-clara, como o Bruno falou. O Kayon de brinde veio moído? @Allexlimaa2, quanto que vc pagou de frete por esses cafés do JJBean do Canadá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 5 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2017 Em grãos, Felipe. São apenas 30g, é brinde mesmo. Hehe 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipejack Postado 5 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2017 Eu já recebi brindes de outros sites mas foi sempre moído, o que eu acho ruim... Legal terem enviado em grãos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 5 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2017 Felipe, foi exatamente o preço dos cafés pelo Canadá post, 54 cad dólares. O brinde só foram 3 canetas rsrs. Dois 3 cafés 1 é excepcional,o Guatemala. O outro " east blend" ótimo e o mocha Java só ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Alvarez Postado 5 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2017 Depois de alguns acidentes... comprei um redutor. R$12 na loja física do Armazém do Café no DownTown (Rio) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 7 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 7 Setembro 2017 Hoje recebi aquelas coisas que são inúteis, mas acabam sendo úteis, são 4 potes de inox , vem em uma Mini bolsa de couro, e é útil para pesar dozes de café em grãos, tinha 2 tamanhos, comprei o menor, cabe 23 grs de grãos. Custou R$ 20,00 mais frete https://flic.kr/p/YcF4Md 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 7 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 7 Setembro 2017 Em 17/07/2017 at 17:28, Murilo Lins disse: Pois é Gilberto, antes usava um copinho desses para pesar os grãos. Depois do Debut passei a pesar o café no próprio copo do moedor. A facilidade do copo é que não há necessidade de transferência de recipiente para a pesagem antes (grãos) e depois (moído) e, por consequência, de nova tara na balança, além de facilitar a verificação de uma eventual retenção por estática de café no moedor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 8 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 8 Setembro 2017 Squaremile chegou hoje finalmente. Dessa vez demorou uns 10 dias a mais que o normal. Pelo menos ainda teve brinde E pela primeira vez comprei um descafeinado para testar. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 8 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 8 Setembro 2017 Fala Bruno! Esse decaf, sabe qual o processo? E o brinde o que? Sou viciado em brindes rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 8 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 8 Setembro 2017 @Allexlimaa2 ta escrito na embalagem CO2. O brinde foi esse https://shop.squaremilecoffee.com/products/kayon-mountain mas só tem 30g 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 8 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 8 Setembro 2017 Verdade, que burro! Dá zero pra mim rsrs. Bom é brinde né 30 gramas já dá pra experimentar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 9 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2017 O Bica chegou , fiz logo um expresso da cada , problema , eu estou gripado , não senti sabor quase nenhum, na verdade senti sabor cereja , mas não era o café , é um spray de garganta sabor cereja ( flogoral ) que eu estou usando , mas a torra e do dia 5 , ou seja vou tentar terça ou quarta da semana que vem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 9 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2017 O Nossa Senhora Aparecida eu achei normal. O Fazenda Recreio se for o Nano lote achei acima da média, inclusive já congelei o meu essa semana! O problema é que as torras não são muito para espresso então no geral não ficam espressos visualmente tao legais. Mas o recreio deu um espresso muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 9 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2017 É o nano, comprei pensando no expresso mas com 3 dias de torra , não dá para avaliar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 10 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2017 Não sei se esse vale mas lá vai! O mais novo integrante da família! Obatã vermelho. Vou plantar num vazão e cuidar com carinho, vamos ver se futuramente sai um cafezinho daí Obs: preço = uma facada, ( 60 temers, vem com a caneca) mas em shopping Garden nenhum achei, e não viajei esse feriado pra arrumar lá em MG ( não sei como não peguei uma lá antes [emoji85]) então cumprei. Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TAMORIM Postado 12 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2017 E vamos de Mário Zardo por 10 reais cada. 01 pacote 250g do frutado e 01 do amendoado. Frutado torra do dia 21/08, amendoado do dia 06/09. Saiu mais barato do que comprando diretamente do Zardo. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipejack Postado 13 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2017 Pedi Square Mile com @Jefferson Peres. Os cafés foram torrados e enviados dia 29/08 e chegaram hoje. No tracking dos correios, não parece ter ido para o ministério da agricultura. Não recebemos o brinde 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 13 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2017 Há tempos não sinto o prazer de receber uma obra de arte.Mas valeu a pena!!!!Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 13 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2017 Que belo kit em! Acho que vou ter que encomendar essa base do mini tb é muito bela! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 13 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2017 Nem fala, tô com ela aqui em cima do sofá até agora só apreciando. kkkkEnviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helderbarreto Postado 13 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2017 Três obras primas. Peças para passar de geração a geração. Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas