Lisboa Santos Postado 22 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2017 Tô comprando direto do AliExpress, a maioria abaixo de R$50 e um poucos de menos de R$100, pra escapar da tributação, não paguei imposto em nenhum, e muitos vêm direcionados de lá pra Receita Federal. Tem demorado uns 10 dias pra chegar no Brasil, e uns 20 pra chegar em casa. Muitos com frete grátis, ou simbólicos de US$1 ou US$2, quase o preço de uma carta registrada porraqui. O Ebay tem opção de boleto? Não tenho cartão de crédito... kkkkk Pra consultar isto tenho que me cadastrar no ebay, e não quero ficar com cadastros demais por ai... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 22 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2017 Este recebi hoje: E o restante por esses dias: Chegou o filtro, acho que foi o @carlos eduardo que me indicou esse de 12g, fiz somente uma extração ainda falta fazer uns testes mais conclusivos: Um porta filtro duplo da La Marzocco usado que peguei de uma usuária aqui do forum que tem uma cafeteria e estava se desfazendo para comprar novos, ele é duplo, o que mais gostei nele é que não precisa do apoiador do porta filtro da ecm para fazer a compactação, ele já tem um formato que fica reto, super prático, as vezes utilizo na ECM ou na Brasilia Lady Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 22 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2017 Depois de quase um ano, estreei hj meu cartão de crédito pré-pago, e fiz duas compras de importação de café: 1- Collona (só hj descobri que é o mesmo Collona-Dashwood das águas pra café rsrsrs), sempre ouvi falar muito bem, gostei do descritor do Rare. 2- Square Mile (estava com muitas saudades), adoro os Kenyas e este eu nunca tomei: Ngarariga AB. Anos passado tomei um inesquecível Kenya Gichataini AB, que estava melhor que o AA, mas inferior ao PB, vamos ver esse AB aí. Pré considerações: 1- O Collona custa mais que o dobro do que o Square Mile, não sei se vale à pena neste sentido, ainda que seja pela exoticidade, só muito eventualmente. O Collona vem com 150g, o SM 350g, mesmo preço (do café). Isto dá respectivamente +- R$600/Kg e R$310/Kg entregue em casa, com frete e tudo o mais. 2- O frete da Collona é 5 Libras, mas é o Royal Mail Standart, que costuma chegar entre 25 e 30 dias; o frete da SM é 9,45 Libras, mas é daqueles que podem chegar pra mim entre 7 e 10 dias da torra, uma diferença que considero crítica. No site da Collona eles falam em entrega entre 5-7 dias, mas pela minha experiência com a SM no ano passado o frete Standart é muito mais demorado, em havendo opção não vale a pena (no Collona só tem uma opção de frete). 3- Normalmente consumo entre 150g a 200g de café por semana, um café de cada vez pra chegar no swee spot dele, então o tamanho do Collona é o suficiente. Mas ultimamente ando compartilhando com os 3 produtores de Caconde para eles conhecerem, e com o Beto e o Igor daqui do CdC, então 350g seria o ideal, dá pra mandar um pouco pra cada também. Vamos aguardar agora, e torcer pra que não demorem pra chegar, com, ou sem, greve dos Correios. E matar a vontade de tomar cafés excelentes muitíssimo bem torrados, para coados (os da Square Mile eu tenho certeza que são). 3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 22 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2017 Lisboa, o frete de 5 libras do colonna é rastreado. Aliás, é a mesma modalidade da Square Mile, só que ela cobra o dobro. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 22 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2017 @rbcassani Tá explicado então pq a Collona anunciava um prazo mais curto, típico do rastreado. Pensei que a tabela era da Royal Mail mesmo. Nada como a experiência dos experientes... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
perfil_desabilitado Postado 22 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2017 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 22 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2017 (editado) 20 horas atrás, TAMORIM disse: André Vendedor muito bom. Envia rápido, preço show. Envio com rastreio desde a postagem. Filtros https://m.ebay.com/itm/HARIO-VCF-02-100-V60-02-3-set-hand-drip-brewer-paper-coffee-filter-White-/222645648041?epid=1474619589&hash=item33d6b6faa9%3Ag%3A1wcAAOSwA3dYKVJd&_trkparms=pageci%3Ab66a2513-9f27-11e7-9377-74dbd1805f39%7Cparentrq%3Aa6d9fb2c15e0a866e23e27e7ffd22254%7Ciid%3A23 São 300 filtros por 10 dólares? Editado 22 Setembro 2017 por Ricardo Esteves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 22 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2017 Pra mim, com frete, saiu 16,49 dólares.Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 22 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2017 1 minuto atrás, Márcio Martignoni disse: Pra mim, com frete, saiu 16,49 dólares. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Sim, com o frete internacional da isso, mesmo assim, se forem 300 sai menos de 20 centavos por filtro... É preço de Melitta rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 22 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2017 Pois é. Comprei sem pestanejar. kkkEnviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 22 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2017 Já peguei um kit, to na dúvida é se pego mais um rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 22 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2017 @leogodoy, também tô pra receber o Aergrind, entrei no crowdfunding, então espero que já esteja pra ser enviado. Assim que receber eu abro o tópico próprio. E isso de dizer que o Bravo vai ser o último moedor é uma aposta extremamente arriscada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
perfil_desabilitado Postado 22 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2017 . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TAMORIM Postado 24 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2017 Márcio Os filtros já saíram de Curitiba sem taxa, agora Correios em greve, só Deus sabe. São 300 filtros por 10USD mesmo. Frete 6,50, mas é com rastreio desde o Japão. Ricardo, Achei que valia a pena pegar mais de um pois dilui o frete, peguei 2 kits. 600 filtros no total. O Frete saiu se não me engano por 9,50. Mas me arrependi de não ter pegado logo uns 3 kits. Está vindo tbm o Hario V60 de vidro... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 24 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2017 Boa. Depois de ter finalizado o pedido também me arrependi de não ter comprado mais. kkkEnviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 24 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2017 comprei esse tal filtro. Primeiro bobeei e comprei errado: tamanho 3 (nem sabia que existia isso). Cancelei (já estornaram) e comprei o tamanho 1, que era o que eu queria. Vamos ver agora quando vou receber... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maycon.alves Postado 25 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2017 Chegou o tão esperado porta filtro Nakedhttps://www.ebay.com/i/282008265275 Achei bom o preço, e chegou em 20 dias.Agora é só ajustar as extrações [emoji106]Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TAMORIM Postado 27 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2017 Márcio/Ricardo/Cal, Só pra manter vcs informados, recebi hoje os filtros. Postado: 09/09, recebido: 26/09. 17 dias corridos. Engraçado que o correio não atualizou desde que saiu da receita. 600 filtros dá pra começar a brincar... Falta agora o v60 em vidro e outras muambinhas... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 27 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2017 Ta, vou fazer outro pedido... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 27 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2017 kkkEnviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos_sales Postado 27 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2017 Recebi meu moedor Baratza Encore. Meu, que paz de espírito. Estava passando raiva com o moedor Bialetti.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 28 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2017 Brinquedo novo que chegou ontem e gostei bastante, maiores infos no tópico específico da Handpresso E já chegou a Aram, mas ainda nem fui pegar na nossa central de correspondências 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2017 Finalmente tenho uma Acaia, não paguei imposto, aliás , não paguei a Acaia também, rsrsrs https://flic.kr/p/YxMoQL 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 28 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2017 Muito bonita Gilberto. Quem foi o fornecedor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2017 Putz, ganhei de presente da Anita, eu só teria que pagar o imposto, mas ai não cobraram, rsrsrsr Veio direto da Acaia. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 28 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2017 Acaia sempre muito generosa lembro que recebi 3 balanças quando apoiei o projeto no Kickstarter haahha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 28 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2017 Aí é ostentação em!!! Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 28 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2017 Finalmente tenho uma Acaia, não paguei imposto, aliás , não paguei a Acaia também, rsrsrs https://flic.kr/p/YxMoQLComo assim Gilbert, não passou? Nos ensine como ganhar de brinde???? Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 28 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2017 1 hora atrás, Gilberto disse: Finalmente tenho uma Acaia, não paguei imposto, aliás , não paguei a Acaia também, rsrsrs https://flic.kr/p/YxMoQL Ufa, por um momento pensei que estivesse vendendo o corpinho sensual. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2017 Kkkkkkk, neste caso, em função do estado geral, eu teria que desembolsar. 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas