Machado Postado 3 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 3 Outubro 2017 Recém-chegados! Para começar a brincar/aprender torras. Fiz uma adaptação (meio bruta) na tampa da pipoqueira para inserir o termômetro. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rfwagner Postado 6 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2017 Novo filtro para aeropress.Ainda nem utilizei, mas parece ser bom.Detalhe no tamanho da peneira, é muito fina mesmo, que fica transparente, diferente do Able.Comprei da Amazon por 10 dolaresEnviado de meu SM-G955F usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maycon.alves Postado 10 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2017 Chegou a tão esperada [emoji3]Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 10 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2017 Como do queria uma dessas... =( vou acabar comprando uma Britânia rsrs Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maycon.alves Postado 10 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2017 Parece ser muito top, curti mais pelo controle de temperatura Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 10 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2017 Exato é isso mesmo que queria. Fala mais dela depois Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 12 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2017 Porta Filtro para medição simulada da pressão da bomba e temperatura da água durante a extração do café. 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TAMORIM Postado 18 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2017 É hora de aposentar o melitão. Chegou depois de 35 dias devido a greve dos correios. Direto do Japão pelo eBay. Saiu por uns 70 reais meu V60 02 de vidro. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Alvarez Postado 18 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2017 Em 10/10/2017 at 18:34, maycon.alves disse: Parece ser muito top, curti mais pelo controle de temperatura Enviado do meu iPhone usando Tapatalk @maycon.alves Você se importaria em divulgar onde comprou? só achei em um site aqui do BR mas achei caro. Abs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maycon.alves Postado 18 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2017 E aí! Cara comprei no ebay, curti muito, o controle de temperatura é bem preciso e ela mantém a temperatura mesmo desligada, por muito tempo.A minha veio com um rachado na parte plástica, embaixo, mas como foi ebay nem reclamei, colei e não vai afetar em nada.Segue o link https://rover.ebay.com/rover/0/0/0?mpre=https%3A%2F%2Fwww.ebay.com%2Fulk%2Fitm%2F192266399310Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 18 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2017 @Murilo Linspasse detalhes dessa sua aquisição!!! Tai um aparelho difícil de se ver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 18 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2017 Eu paguei em 2014 na Amazon U$ 84,99 hoje já está U$ 71,89 . https://www.amazon.com/Bonavita-BV382510V-Electric-Gooseneck-Temperature/dp/B005YR0F40/ref=sr_1_5?s=kitchen&ie=UTF8&qid=1508368065&sr=1-5&keywords=Bonavita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maycon.alves Postado 19 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2017 Eu paguei em 2014 na Amazon U$ 84,99 hoje já está U$ 71,89 .https://www.amazon.com/Bonavita-BV382510V-Electric-Gooseneck-Temperature/dp/B005YR0F40/ref=sr_1_5?s=kitchen&ie=UTF8&qid=1508368065&sr=1-5&keywords=BonavitaEu cheguei a ver, até simulei pra comprar pela Amazon, mas eles antecipam o imposto, mesmo abaixo dos $100 então optei por arriscar no ebay, mesmo ficando $105 tive a sorte de não ser taxadoEnviado do meu iPhone usando Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Alvarez Postado 19 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2017 @maycon.alves @carlos eduardo Obrigado! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 20 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2017 Em 18/10/2017 at 18:50, Rodolfo M disse: @Murilo Linspasse detalhes dessa sua aquisição!!! Tai um aparelho difícil de se ver. @Rodolfo M, desculpa a demora em responder, acabei esquecendo, mas esse porta filtro é fabricado pela italiana Nuova Ricambi, cujo representante aqui no Brasil é a empresa Café, Cozinha e Cia do Thiago. Existe um tipo para cada modelo de máquina de espresso. A função principal é checar a pressão e temperatura de extração da máquina para que se possa promover ajustes quando se fizerem necessários. Dessa forma, o sistema consiste em simular a pressão de extração como se o porta filtro estivesse com café compactado, por conta da reduzida saída de água por um pequeno orifício no fundo produz pressão como numa panela de pressão e um intenso jato de água quando a alavanca do grupo é acionada. Para esta função o acessório me pareceu bem interessante e eficaz. Já na função de monitoramento da temperatura de extração, o sistema utiliza-se de um tubo metálico interno que corta dois pontos da circunferência do porta filtro pelo seu interior passando pelo ponto central e extendendo-se para o lado de fora. Neste tubo, que fica em contato direto com a água durante a simulação da extração, deve ser injetada a sonda do termômetro que deverá ter 4mm de espessura para ficar bem fixo no porta filtro (sonda de tamanho padrão). Nessa função, não achei o porta filtro tão eficaz, pois o tubo tem contato direto com a água, mas a sonda que fica no seu interior não, acabando por exibir a leitura da temperatura do metal aquecido com algum atraso em relação à real temperatura da água. Usando um termômetro com termopar entranhado na escova de limpeza Espazzola achei a leitura mais fiel e compatível com o termômetro adaptado Taylor que utilizo no grupo da máquina. Existe um modelo da Espresso Parts, o Scace 2, que acredito ser superior na medição da temperatura, porém, bem mais caro. No futuro penso em tentar adaptar o meu porta filtro para que possa receber um termopar nos moldes do Scace 2. Segue os links dos dois produtos para conferência: https://www.espressoparts.com/scace-2-espresso-machine-thermofilter-temperature-pressure-device http://nuovaricambi.net/en/draw/516 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 20 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2017 Chegaram estas belezuras do Mário Zardo!!!! Para meu café diário e de três amigos! Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoW Postado 20 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2017 Chegou a encomenda de uma cafeteira napolitana, vulgo "Cuccumella", para experimentar um café italiano mais tradicional. Comprei da Amazon. Era uns 30 dólares, mas com impostos quase dobrou. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Barata Postado 20 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2017 Recebi meu moedor elétrico chineisao ontem, depois de muita briga com correios e rfb. Chegou no momento certo pq meu porlex estava com problema e moer café estava sendo um sacrifício...Enviado de meu P1S usando Tapatalk 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 20 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2017 Legal @Matheus Barata! Dá um feedback depois do que achou. Se animar de criar um tópico específico... acho que é o primeiro daqui que se aventurou a comprar dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Barata Postado 20 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2017 Opa, vou usar bastante ele e mais para frente posto com detalhes oque achei, com valores e toda dor de cabeça que tive para conseguir retirar.Enviado de meu P1S usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 20 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2017 Parabéns Matheus! Pouco ganha quem pouco pelea! Conte tudo rsrsEnviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoAlemao Postado 21 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 21 Outubro 2017 Faz um tempo que vejo esses moinhos no aliexpress. Mas nao acho nada deles no forum que nem pensei em me arriscar.Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 21 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 21 Outubro 2017 Pô legal, rolou a curiosidade sobre esse moedor tempos atrás!! Quando puder manda suas observações e fotos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 22 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 22 Outubro 2017 Comprei, chegou inteirinho. Bonito e interessante! De brinde esse mini saquinho de café, deus dois espresso e meio. Heheh Se alguém quiser comprar peça ao Gabór (fabricante) para mandar por correios!!! FedEx não!!! Lembrem do imposto. https://www.naked-portafilter.com/ Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 24 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2017 Recebi ontem, 12 dias de torra 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 24 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2017 @rbcassani lindas embalagens! Abre um topico para postar o que achou Acho que o Lisboa também comprou deles então é bom que fica tudo centralizado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 28 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 28 Outubro 2017 Semana movimentada... um chegou terça, o outro quarta, o outro ontem... Mas como essa semana foi uma correria muito louca por conta da SIC aqui em BH, vou colocar tudo junto e finge que chegou tudo hoje Fiamma MCF 65A (Macap MXA) / NS Oscar (ex da Marcinha) / Aergrind da campanha do Kickstarter (que surpreendentemente chegou da Inglaterra em menos de 2 semanas). Não vejo a hora de começar a experimentar com os brinquedinhos novos... O Aergrind eu e o Igor devemos ser os primeiros por aqui a ter, então vou ver se abrimos em breve um tópico próprio com um review. 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 28 Outubro 2017 Rsrsrs, eu também recebi o Aergrind, tem que estar de olho na concorrência, ..... bem, ele produziu 1500 unidades, muitas vezes mais que minha humilde produção. 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
perfil_desabilitado Postado 28 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 28 Outubro 2017 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 28 Outubro 2017 O meu chegou sem. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas