cankblunt Postado 18 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2018 Comprei hoje (na verdade, ontem) a Breville Express do @felipejack! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Ivo Postado 22 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2018 Chegou hoje o mais novo integrante da família 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 23 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2018 o meu chegou antes de ontem, excelente, me arrependi de não ter comprado a base Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 23 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2018 Vale a pena!!! Apesar de vc já ter o Debut...Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 24 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2018 Companheiro para o Bravo Mini e para a Aram agora peguei em mãos com o grande Gilberto o não menos incrível Bravo Tamper! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 25 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2018 Também é um show!!!Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 25 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2018 Primeiro café com o novo tamper já sai assim.... Será até indico a compra? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 25 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2018 Companheiro para o Bravo Mini e para a Aram agora peguei em mãos com o grande Gilberto o não menos incrível Bravo Tamper! Enviado do meu iPhone usando TapatalkIh rapá, pedi um desse jeitinho para mim, madeira escura e anel cobre...Muito bom!!! Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorSantosDF Postado 26 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2018 Um amigo trouxe para mim esse café torrado pelo pessoal da Dragonfly Coffee Roasters: https://dragonflycoffeeroasters.com/products/los-congos-pacamara-natural-12-ozEnviado do meu iPhone usando Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliofalmeida Postado 1 Março 2018 Denunciar Share Postado 1 Março 2018 Novo integrante no cantinho do café! A Breville esta apaixonada, vai dar casamento! [emoji23] [emoji477]Enviado de meu Asus Zenfone 2 [emoji477] 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliofalmeida Postado 1 Março 2018 Denunciar Share Postado 1 Março 2018 Após 125 dias um milagre bate em minha porta, o correio trazendo estes itens! [emoji477]Enviado de meu Asus Zenfone 2 [emoji477] 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 1 Março 2018 Denunciar Share Postado 1 Março 2018 nossa isso é que é gostar de fazer latte. 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Roberto Souza Santos Postado 2 Março 2018 Denunciar Share Postado 2 Março 2018 Mais uma pitcher pra coleção. Enviado de meu ONEPLUS A5000 usando TapatalkMais uma pitcher pra coleção. Enviado de meu ONEPLUS A5000 usando TapatalkAgora com a foto. Enviado de meu ONEPLUS A5000 usando Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 4 Março 2018 Denunciar Share Postado 4 Março 2018 Voltando de BH com trem bão 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 4 Março 2018 Denunciar Share Postado 4 Março 2018 Mais uma pitcher pra coleção. Enviado de meu ONEPLUS A5000 usando TapatalkAgora com a foto. Enviado de meu ONEPLUS A5000 usando TapatalkBonita, Marcos. De onde é?Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk Voltando de BH com trem bãoBurny, depois conta o que achou. Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 5 Março 2018 Denunciar Share Postado 5 Março 2018 @Márcio Martignoni O José Emilio está excelente. Muito doce, frutado, uma delícia no coado. O Zé do Alexandre eu ainda não abri. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 5 Março 2018 Denunciar Share Postado 5 Março 2018 Na verdade não recebi hoje, mas ano passado. Esse suporte genial para o Clever ganhei como presente do barista Will da Cafeteria Will em Contagem (https://m.facebook.com/cafeteriawillcoffeebrasil). O Will é um coffee geek de verdade, e na sua cafeteria tem uma quantidade de invenções bem legais. Me diverti muito lá e o Will me presenteou uma dessas invenções, o seu suporte de Pinus queimado para o Clever que ele furou numa maneira que o Clever encaixa perfeitamente e abre a válvula. Achei o suporte bem pratico e queria mostrar aqui. Com válvula fechada: Encaixado no suporte com válvula aberta: 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Roberto Souza Santos Postado 7 Março 2018 Denunciar Share Postado 7 Março 2018 Burny, depois conta o que achou. Enviado de meu SM-A520F usando TapatalkOi Márcio, comprei pelo AliExpress. Tem várias opções de cores e tamanhos. Enviado de meu ONEPLUS A5000 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Roberto Souza Santos Postado 7 Março 2018 Denunciar Share Postado 7 Março 2018 Ferramentas da Bravo! Alegria imensa.Enviado de meu ONEPLUS A5000 usando Tapatalk 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 8 Março 2018 Denunciar Share Postado 8 Março 2018 Não foi hoje, mas ainda essa semana ganhei da esposa um pacotinho de Café Aha, torrefação local. (o Debut está compondo a foto, [emoji41]). A única coisa chata é que eles não vendem direto para consumidor (PF). Ainda insisti com a pessoa que me atendeu dizendo que podia comprar como pessoa jurídica, ele alegou que o mínimo era acima de 2 kg por mês ... me comprometi a comprar 2kg por mês mas ... não deu. Sinceramente, a filosofia da 3a onda deveria prever isso, comprar direto de quem torra, se eu quiser comprar direto, por que tenho que enfiar mais intermediário? Resultado, não tem/tinha torra bem fresquinha ... Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 8 Março 2018 Denunciar Share Postado 8 Março 2018 Lindão o Debut todo um ouro rosè 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorats Postado 10 Março 2018 Denunciar Share Postado 10 Março 2018 Presente trazido por um amigo que estava no Panamá! 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cankblunt Postado 11 Março 2018 Denunciar Share Postado 11 Março 2018 Uau! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 13 Março 2018 Denunciar Share Postado 13 Março 2018 Hoje recebi um pacotão de encomendas que o Gilberto Bravo mandou. O Sedex ainda funciona, demora mas ainda funciona! [emoji16][emoji16][emoji16]Tamper dinamométrico Bravo (é bases, uma para a Linea Mini outra para a Aram - que ainda espero receber), distribuidor Bravo e o Bravo Mini! Ansioso já testei o moedor, parece até mais macho que o Debut...Parabéns de novo,@Gilberto ficou tudo melhor que o esperado!!! Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rfwagner Postado 13 Março 2018 Denunciar Share Postado 13 Março 2018 Hoje recebi um pacotão de encomendas que o Gilberto Bravo mandou. O Sedex ainda funciona, demora mas ainda funciona! [emoji16][emoji16][emoji16]Tamper dinamométrico Bravo (é bases, uma para a Linea Mini outra para a Aram - que ainda espero receber), distribuidor Bravo e o Bravo Mini! Ansioso já testei o moedor, parece até mais macho que o Debut...Parabéns de novo,[mention=570]Gilberto[/mention] ficou tudo melhor que o esperado!!! Enviado de meu MI 6 usando TapatalkCorreio não estão de greve???? Vc é um cara de sorte pelo jeito......Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 13 Março 2018 Denunciar Share Postado 13 Março 2018 @Rafael Wagner Pois é, Rafael, parece que os serviços Sedex estão funcionando ainda que menos rápido que o devido. PAC e correio normal não, estes estão mesmo parados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 21 Março 2018 Denunciar Share Postado 21 Março 2018 Em 10/03/2018 at 13:52, Vitorats disse: Presente trazido por um amigo que estava no Panamá rapaz, provei um geisha do panamá uns meses atrás, fique com um sorriso na cara por algumas horas, que café fantástico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Santos Savini Postado 27 Março 2018 Denunciar Share Postado 27 Março 2018 Semana e feriado garantido com café bão! Daqui de BH, Roast Café @Igor e @Luis Paulo 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rfwagner Postado 28 Março 2018 Denunciar Share Postado 28 Março 2018 Aeeeeeee, chegou rapidinho.22 dias vindo de Hong Kong....não sei se fui abençoado ou se o Correios tá "melhorzinho".... Mas estava esperando pra 2 ou 3 meses depois.No mais, nem abri ainda, mas espero que me atenda bemEnviado de meu SM-G955F usando Tapatalk 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 28 Março 2018 Denunciar Share Postado 28 Março 2018 Foi taxado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas