EduardoAlemao Postado 28 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 28 Agosto 2018 Chegou hoje, direto da Itália.Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk 18 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 28 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 28 Agosto 2018 Pessoal, para quem torra - Abrimos um tópico com uma disponibilidade de café verde super especial direto do produtor. Se alguem estiver precisando, é só chegar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postenga Postado 30 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 30 Agosto 2018 Boa compra @Mesquita ! Uso ela pra levar a Aram pra passear. Muito bacana! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Sampaio Postado 31 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 31 Agosto 2018 Recebi hoje esse copinho medidor/dosador para espresso. Muito legal para aprimorar a técnica. Na "inauguração" extraí pouco mais de 30ml com 24g na xícara (15g de pó) com café amendoado do Mário congelado quando havia 18 dias de torra. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoAlemao Postado 31 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 31 Agosto 2018 Kruve na promo 30% off hoje.Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 1 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 1 Setembro 2018 Bom dia galera! Uma das ideias deste tópico (além de mostrar novidades do mundo cafeinado), é dividir a experiência, sendo uma delas o preço ou onde comprar. Muitas vezes até conhecemos o brinquedo, mas desconhecemos as boas ofertas mundo afora. Bora compartilhar! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Gomes Postado 1 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 1 Setembro 2018 Minha esposa voltou de uma viagem de trabalho com uns presentinhos na mala...Cafés da África e da Guatemala, todos torrados essa semana.Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio. Postado 1 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 1 Setembro 2018 Aproveitando que a mesada saiu comprei essa belezura para levar AP, cafés e o Bravo Mini para passear! R239 temers, sem frete. https://loja.cafeorfeu.com.br/coffee-travel-bag-orfeu/p [emoji7][emoji41] Enviado de meu MI 6 usando o TapatalkShow Mesquita parabéns! Suas imprecisões dela e bem construída? Ela tem 11cm de altura cabe o mini e não fica desengonçada com o peso dele? Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Simões Postado 2 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2018 Já não serei vítima de delicatessens e seus cafés gourmet fora de casa. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 3 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2018 Em 01/09/2018 at 13:32, Fabricio. disse: Show Mesquita parabéns! Suas imprecisões dela e bem construída? Ela tem 11cm de altura cabe o mini e não fica desengonçada com o peso dele? Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk Bom dia, Fabrício, na verdade me surpreendeu, o material é espesso e nesse primeiro uso que fiz (depois vou montar e fotografar) não aparentou ceder com o peso do Mini. Eu já tinha visto uma observação, salvo engano do @carlos eduardo sobre a malinha. Ele já tinha observado a boa construção e o espaço bem planejado internamente. As divisórias podem ser retiradas para reconfigurar o espaço interno. No meu uso levei Aeropress, dois pacotinhos de café com uns 150 Gr cada aproximadamente, o Mini e um Hario V-60. Abraços! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio. Postado 3 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2018 Bom dia, Fabrício, na verdade me surpreendeu, o material é espesso e nesse primeiro uso que fiz (depois vou montar e fotografar) não aparentou ceder com o peso do Mini. Eu já tinha visto uma observação, salvo engano do [mention=2113]carlos eduardo[/mention] sobre a malinha. Ele já tinha observado a boa construção e o espaço bem planejado internamente. As divisórias podem ser retiradas para reconfigurar o espaço interno. No meu uso levei Aeropress, dois pacotinhos de café com uns 150 Gr cada aproximadamente, o Mini e um Hario V-60. Abraços!Show mesquita obrigado vou comprar uma Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 3 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2018 Uma caneca de cerâmica da Orfeu, cafés [emoji477]️ um descafeinado pra namo tomar a noite pois disse que esta dando insônia hehehe e uma moka nova e maior do que tenho em casa, gosto da praticidade da moka [emoji1303]Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 3 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2018 Compradas no café MUMU [emoji477]️ Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 3 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2018 Compradas no café MUMU [emoji477]️ Enviado do meu iPhone usando TapatalkTá profissa, hein? Massa, quanto foram as belezuras?Abraço! Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Sampaio Postado 3 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2018 (editado) Recebi de presente essa prensa de viagem da Bodum. É um mug com uma prensa muito legal. Acompanhando, esses dois copos de porcelana :-) Ansioso pra viajar e testar :-D Editado 4 Setembro 2018 por Marcos Sampaio Correção dos links das imagens 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seu Zé Postado 4 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2018 14 horas atrás, Marcos Sampaio disse: Recebi de presente essa prensa de viagem da Bodum. É um mug com uma prensa muito legal. Acompanhando, esses dois copos de porcelana :-) Ansioso pra viajar e testar :-D Esse foi meu primeiro item "diferente" para fazer café, minha filha trouxe de presente, usei muito, mas muito mesmo, hoje para viagens foi substituída pela prensa da Stanley 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postenga Postado 4 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2018 20 horas atrás, RogerioD disse: Uma caneca de cerâmica da Orfeu, cafés ️ um descafeinado pra namo tomar a noite pois disse que esta dando insônia hehehe e uma moka nova e maior do que tenho em casa, gosto da praticidade da moka Enviado do meu iPhone usando Tapatalk @RogerioD vc consegue os cafés da orfeu com torra recente ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 4 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2018 @postenga se não me engano a data é de 08/08 não tenho certeza, a noite confirmo... Pra mim até um mês é bem razoável e tem cafés que aguentam mais ainda, não tenho essa "tara" por torra do dia anterior não cada caso é um caso, muitos cafés até melhoram com um tempinho a mais do pós torra Abri esse Piselli e achei a torra um pouco além, acho que poderiam ter deixado um pouco menos... mas enfim, vamos ver os demais rsss 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Will_Azin Postado 4 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2018 Agoora eu comento..hehe Estava esperando vc falar alguma coisa Rogério. Ja tive a oportunidade de tomar esse Piselli, assim que ele foi lançado (ganhei de presente).. Fiz umas 10 tentativas e nada.. Só não experimentei no expresso Bem passado..não corti não..dei pra minha sogra...heheh.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 5 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2018 é um café com uma torra mais típica italiana, não acho ruim, as vezes gosto de tomar uma torra full city, mas no dia a dia ai já complica negocio é sempre ter bastante variedades 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alefmm Postado 6 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 6 Setembro 2018 [mention=4319]postenga[/mention] se não me engano a data é de 08/08 não tenho certeza, a noite confirmo... Pra mim até um mês é bem razoável e tem cafés que aguentam mais ainda, não tenho essa "tara" por torra do dia anterior não cada caso é um caso, muitos cafés até melhoram com um tempinho a mais do pós torra [emoji4] Abri esse Piselli e achei a torra um pouco além, acho que poderiam ter deixado um pouco menos... mas enfim, vamos ver os demais rsssInfelizmente o meu Piselli veio muito fino.Também não gostei, muito marketing pra pouco resultado final.Clássico e intenso são melhores.Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kell_albuquerque Postado 6 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 6 Setembro 2018 Balança que chegou do AliExpress aqui. Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilian Domingues Postado 6 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 6 Setembro 2018 On 8/27/2018 at 9:50 PM, EduardoAlemao said: Chegou hoje, direto da Itália. Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk Vc comprou online ou alguém trouxe para você? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoAlemao Postado 6 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 6 Setembro 2018 Vc comprou online ou alguém trouxe para você?Opa. Minha mãe trouxe de presente. Compramos no www.espressocoffeeshop.com e foi entregue no hotel.Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alefmm Postado 7 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 7 Setembro 2018 Balança que chegou do AliExpress aqui. Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o TapatalkPreço?Quando comprou e quando chegou?Tipo de frete? Imposto?Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kell_albuquerque Postado 7 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 7 Setembro 2018 Preço?Quando comprou e quando chegou?Tipo de frete? Imposto?Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk17 dólares, aproximadamente. Peguei hoje na caixa postal. Chegou 27 dias depois do envio. Frete ePacket incluso no preço do produto.Veio sem imposto e sem a tal taxa de despacho. Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levi Lourenço Postado 7 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 7 Setembro 2018 Recebi semana passada do Moka Clube Minamihara 150g (peguei o ultimo! Ufa); moscardini 250g; bela época 250g. Todas as torras são muito homogêneas e sensacionais nas xícaras. Rendeu muitos elogios aqui em casa 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Pereira Postado 13 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2018 Primeira compra com o Mário, atendimento de primeira, torra 10/09, agora é chegar em casa, moer, preparar e saborear.Enviado de meu ASUS_X00ADA usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 13 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2018 Em 03/09/2018 at 15:30, Allexlimaa2 disse: Compradas no café MUMU ️ Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Alex, por quanto saiu essa colher de cupping e onde comprasse? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 14 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2018 Bom dia Murilo, comprei junto com meu parceiro Erick no café MUMU aqui de SP - Vieram do aliexpress mas não sei o link porque foi ele quem comprou. Custou pra mi aqui no Brasil 30 reais cada, acredito que ele venderá na cafeteria por uns 50. Mas esta colher, é diferente das outras que já vi da china, esta é mais pesada e mais funda. Segundo o campeão Edmilson generoso esta colher é padrão oficial e ele usa destas também. Abraços. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas