Marcos Sampaio Postado 14 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2018 Novo tamper Bravo e suporte do Gil. Uhuuuuu. O espaço vazio do suporte em acrílico vai me lembrar todos os dias que tenho que comprar também o alinhador para colocar ali. srsrsrsrsr 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Gomes Postado 14 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2018 Chegou o torrador enviado pelo Roberto!!! Agora é só arrumar uma boa extensão para poder utilizá-lo esse fds!!!Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 15 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2018 Mais um utensílio para ajudar na busca da xícara perfeita!!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solano Postado 17 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2018 Recebi semana passada, dia 13/09, torra do dia 03/09, gostei muito da experiência de compra, principalmente com a rapidez do pessoal na postagem. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro.fabricio Postado 18 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2018 Em 07/08/2018 at 12:29, VictorSantosDF disse: Chegaram meus cafés da Has Bean, 13 dias após a torra! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Assinatura ou compra normal? Muito caro o frete? Foi tributado? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postenga Postado 19 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2018 Não resisti. 50% de desconto no próprio site da marca. Mais 10% no boleto. Baixei um projeto em 3d de adaptação das Mós da mazzer mini. Comprei as mós na café cozinha e cia e instalei.ta moendo muito bem para todos os métodos. 5 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postenga Postado 19 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2018 Em 17/09/2018 at 16:28, Solano disse: Recebi semana passada, dia 13/09, torra do dia 03/09, gostei muito da experiência de compra, principalmente com a rapidez do pessoal na postagem. @Solano depois fala sobre o que achou do café e qual método experimentou 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsoneua Postado 21 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 21 Setembro 2018 Chegou meu mais novo brinquedinho.Mesmo esquema, importei dos EUA para o Paraguai, divisa com Foz do Iguaçu, boa notícia, sem pagar os absurdos impostos. Qualquer dúvida estou a disposição. Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rfwagner Postado 22 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2018 Entrando pra família BravoEnviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 25 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2018 Bravo suporte e Mini tamper (já com base 53mm para a Aram). Achei ele bem bonito e ergonômico. 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto_SC Postado 26 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2018 Meus novos brinquedos!!! 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 26 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2018 Ótimos cafés [emoji1319][emoji1319][emoji1319][emoji1319]Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 26 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2018 @RogerioD, onde vc comprou eles e de qual vc mais gostou? Todos são para espresso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 26 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2018 1 hora atrás, RogerioD disse: Ótimos cafés Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Comprasse onde e por qual preço @RogerioD? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 26 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2018 @viniesp todos são excelentes, mas este laranja com rapadura e o sweet pra mim se destacarão, tem um aroma de lascar... são produtores pequenos, bem familiar, entre em contato direto com a Rosa, no instagram procure por rosadeneval ok? Depende do grão @Murilo Lins o microlote é 35 reais 250g 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 26 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2018 Chegou o alinhador novo Bravo, a base de acrílico e também o funil imantado do Debut, ficou bonito o jogo [emoji1319][emoji1319][emoji1319]Precisando me desfazer de algumas coisas :/Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Will_Azin Postado 26 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2018 Putz...tadinho do Gil..deve ser difícil pra ele..Quase ninguém compra seus produtos..Hehe..Só tem produtos Bravo nessa página..Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 26 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2018 Em 25/09/2018 at 09:49, Burny disse: Bravo suporte e Mini tamper (já com base 53mm para a Aram). Achei ele bem bonito e ergonômico. Bravo, Burny! É muito Bravo junto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 26 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2018 3 horas atrás, RogerioD disse: Chegou o alinhador novo Bravo, a base de acrílico e também o funil imantado do Debut, ficou bonito o jogo Precisando me desfazer de algumas coisas :/ Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Massa, Rogerio, eu arrependi de não comprar a base do Mini ... :/ Top sua coleção, quando seus(suas) filhos(as) forem tratar da sucessão (desculpe o assunto), vai cair a visitação do Museu do Café. Todo mundo só vai querer ir ver sua coleção, Museu do Café - RogérioD! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 26 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2018 Também quero brincar !! Chegou o suporte acrílico e o alinha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 26 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2018 @Mesquita pior viu, tem um ditado que diz assim: Se eu morrer não deixe minha mulher vender meus aparatos de áudio pelo preço que disse que paguei... Acho bom eu fazer um inventário de valores na parte de áudio, HT, fotografia e café, senão irão fazer doações ou vender a preço de banana hahahahaha 2 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rfwagner Postado 27 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2018 18 horas atrás, RogerioD disse: @Mesquita pior viu, tem um ditado que diz assim: Se eu morrer não deixe minha mulher vender meus aparatos de áudio pelo preço que disse que paguei... Acho bom eu fazer um inventário de valores na parte de áudio, HT, fotografia e café, senão irão fazer doações ou vender a preço de banana hahahahaha Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa dos valores para a esposa, achava que era só eu que fazia isso..........e não só pra audio, mas muita coisa (sou comprador impulsivo nato de internet) eu falo só se ela pergunte, e um preço que os olhos dela não "estanhem" hehehehh Por favor Rogério, avise a gente quando for se desfazer de algumas coisas ai hein........ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fcc Postado 27 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2018 Em 02/09/2018 at 18:08, Gabriel Simões disse: Já não serei vítima de delicatessens e seus cafés gourmet fora de casa. Gabriel, eu tenho uma idêntica com as 2 tampas. Comprei em uma viagem aos EUA. Eles tem umas garrafas excelentes. Vc comprou por aqui, importou ou trouxe de lá em viagem? Abs. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Simões Postado 29 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 29 Setembro 2018 Opa, comprei em Amazon.com e um amigo trouxe. Tava entre esta, Zojirushi e Hydro Flask. Acabei optando por Klean Kanteen pela tampa sipper e to bastante satisfeito. Tenho até que deixar baixar uns graus antes de tampar porque se nao continua queimando a lingua por horas. Abs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro.fabricio Postado 29 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 29 Setembro 2018 Chaleira elétrica com visor digital para escolha da temperatura e para mantê-la. Ótimo preço e rapidez na entrega do Aliexpress. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 30 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 30 Setembro 2018 @pedro.fabricio, qual valor, por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 30 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 30 Setembro 2018 @viniesp, comprei essa mesma chaleira há um tempo atrás e paguei próximo de 175 reais, incluindo o frete. Hoje aumentou um pouco por conta da variação do dólar. Vou te passar o link do vendedor que comprei: https://pt.aliexpress.com/item/ALBOHES-1L-Chaleira-El-trica-Da-gua-1000-w-Gooseneck-Preserva-o-Do-Calor-de-A/32861992015.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kell_albuquerque Postado 30 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 30 Setembro 2018 Chaleira elétrica com visor digital para escolha da temperatura e para mantê-la. Ótimo preço e rapidez na entrega do Aliexpress.Boa!Comprei uma dessa também. Contudo, não posso dizer nada de rapidez de entrega... Kkkkkkkkkk. 40 dias ainda esperando. Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 30 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 30 Setembro 2018 A minha foi entregue com 20 dias, mas, por experiência própria, a partir do mês de setembro as compras internacionais tendem a ser entregas com bastante atraso. O processo de entrega pelos correios só é normalizado no início de cada ano subsequente a compra realizada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Sampaio Postado 30 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 30 Setembro 2018 5 hours ago, kell_albuquerque said: Comprei uma dessa também. Contudo, não posso dizer nada de rapidez de entrega... Kkkkkkkkkk. 40 dias ainda esperando. Vocês estão bem. Rsrsrs. Eu também comprei uma, mas foi devolvida, parou na Suíça e o vendedor me falou para ir buscar na agência postal, que ele "vai me ajudar a entrar em contato com o serviço postal". Abri disputa e ele me pede para aguardar pacientemente a entrega. Não gosto nem de lembrar desse assunto (chaleira elétrica). :-( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas