viniesp Postado 8 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2018 @VictorSantosDF, depois vc fala o que achou desses cafés, por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kell_albuquerque Postado 11 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 11 Novembro 2018 Comprei um filtro de barro.Parece estranho, e eu não achava que faria tanta diferença. Eu vinha fazendo café com água direto da torneira ou mineral. O café feito com a água filtrada ficou com um sabor muito melhor.Valeu muito a pena. Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinheiro Postado 11 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 11 Novembro 2018 Comprei um filtro de barro.Parece estranho, e eu não achava que faria tanta diferença. Eu vinha fazendo café com água direto da torneira ou mineral. O café feito com a água filtrada ficou com um sabor muito melhor.Valeu muito a pena. Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o TapatalkColoca vela de carvão ativado. Filtra mais e tira cloro. Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kell_albuquerque Postado 11 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 11 Novembro 2018 Coloca vela de carvão ativado. Filtra mais e tira cloro. Enviado de meu Moto G (5) usando o TapatalkSe não me engano, as velas que estão nele contém carvão ativado na composição. Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinheiro Postado 11 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 11 Novembro 2018 Se não me engano, as velas que estão nele contém carvão ativado na composição. Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o TapatalkTem umas que são só cerâmica, só tira a impureza. Não sei agora, mas quando comprei meu filtro veio com as velas normais, que também são boas. Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 12 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2018 Meu irmão foi para a Coréia do Sul a trabalho. Contei com gentil indicação do seu Stefano UM que indicou a " NAMUSAIRO" segundo ele a melhor torrefação e cafeteria de lá. Vieram os cafés abaixo. O da terceira foto é o blend da casa, não faço a mínima idéia do que seja. Vou experimentar num cupping amanhã de uma vez.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cafezista Postado 13 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2018 Recebi meu forno do grande Roberto beto-o. Quero deixar aqui o registro de que ele é um cara muito bacana, sempre disposto a tirar todas as minhas milhares de dúvidas. Agora estou esperando ansioso por uns cafés verdes para testar essa máquina. Enquanto isso, estou lendo tudo que posso sobre torra. Como ficou este forno? Funcionou? Qual o peso verde que aceita?Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 13 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2018 Como esqueci de postar... Recebi os cafés da Compra Coletiva os cafezaços que o [mention=3669]Igor[/mention] [mention=3910]Luis Paulo[/mention] e a turma do CDC escolheram. Muito bacanas! Agora vou tratar de torrar alguns para definir qual ou quais vou mandar para o Amigo Oculto de Café. Aliás, sugiro firmemente a galera a aderir, vai ser bem legal!!! Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 19 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2018 Uma Acaia Pearl Black. Comprei usado de um participante do brewers cup. Assim o preço foi um pouco mais realista. Para coado é realmente a balança ideal. Gostei muito do app no iPhone. 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 19 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2018 Acaia é o tipo de produto que se torna essencial só depois de comprar. Não tenho vontade de usar outra balança hehe 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solano Postado 3 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2018 Trouxeram para mim da Colômbia, o San Alberto torrado dia 25/10, torra média, os da Época não têm informações. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TAMORIM Postado 3 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2018 Me venda um tamper desse aí...rsChegou o alinhador novo Bravo, a base de acrílico e também o funil imantado do Debut, ficou bonito o jogo [emoji1319][emoji1319][emoji1319]Precisando me desfazer de algumas coisas :/Enviado do meu iPhone usando TapatalkEnviado de meu motorola one usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro.fabricio Postado 5 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2018 Gesha brasileiro (MG) torrado pelo Léo Moço, anunciado no Instagram pessoal dele (não no site). R$50,00 até acabar o lote.Notas florais e frutas amarelasEnviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 5 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2018 Em 19/11/2018 at 11:20, Burny disse: Uma Acaia Pearl Black comparando com a balança brewista, ela é muito superior? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 5 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2018 Eu acho ela superior sim, considerando que a Pearl é para coado. Tem mais espaço nela, ela não é afetada pela temperatura da bebida como a Brewista, o display é mais legível, e o controle por aplicativo é muito útil. Já para espresso a Pearl é completamente inútil. Ela é simplesmente grande demais. Precisa da Lunar para espresso. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 5 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2018 13 horas atrás, pedro.fabricio disse: Gesha brasileiro (MG) torrado pelo Léo Moço, anunciado no Instagram pessoal dele (não no site). R$50,00 até acabar o lote. Notas florais e frutas amarelas Eu tomei um gesha dele, realmente é um café diferente, muito bom!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 5 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2018 Copinhos da melitta. Bem massa!!! Prensa veio quebrada [emoji22] - eles te atendem bem até, não se negam a pegar de volta. Mas querem dar um voucher de compra, não trocar o produto, aí quem comprou com desconto como eu se lasca porque o produto está mais caro agora. Estou brigando, vamos ver. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro.fabricio Postado 7 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2018 Copinhos da melitta. Bem massa!!! Prensa veio quebrada [emoji22] - eles te atendem bem até, não se negam a pegar de volta. Mas querem dar um voucher de compra, não trocar o produto, aí quem comprou com desconto como eu se lasca porque o produto está mais caro agora. Estou brigando, vamos ver. Enviado do meu iPhone usando TapatalkIncomoda eles por email, se o produto foi danificado no caminho é obrigação deles trocar por um novo igual ou semelhante. Qualquer coisa coloca no site ReclameAqui! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solano Postado 30 Dezembro 2018 Denunciar Share Postado 30 Dezembro 2018 Achei um café doce, mas acho que não consegui ainda extrair o máximo dele. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 3 Janeiro 2019 Denunciar Share Postado 3 Janeiro 2019 Alinhador Bravo para a Aram e mais um suporte. Coleção completa rsrs 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorats Postado 3 Janeiro 2019 Denunciar Share Postado 3 Janeiro 2019 Alinhador Bravo para a Aram e mais um suporte. Coleção completa rsrs... até o próximo lançamento.... rsrs 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stenio Postado 5 Janeiro 2019 Denunciar Share Postado 5 Janeiro 2019 Comprado em novembro, mas só chegou essa semana.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 5 Janeiro 2019 Denunciar Share Postado 5 Janeiro 2019 Gesha brasileiro (MG) torrado pelo Léo Moço, anunciado no Instagram pessoal dele (não no site). R$50,00 até acabar o lote.Notas florais e frutas amarelasEnviado do meu iPhone usando TapatalkOlá, mas é aí, Vale 50 lascas?Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcoC Postado 12 Janeiro 2019 Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2019 EK43 usado 18 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 12 Janeiro 2019 Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2019 Possa saber quanto vc pagou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 13 Janeiro 2019 Denunciar Share Postado 13 Janeiro 2019 rapaz, que aquisição, to com plano desse ano tentar pegar um no final da SIC com desconto 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcoC Postado 13 Janeiro 2019 Denunciar Share Postado 13 Janeiro 2019 rapaz, que aquisição, to com plano desse ano tentar pegar um no final da SIC com descontoJustamente, a sacada é o desconto, vale esperar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 14 Janeiro 2019 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2019 Colheres de prova de café ou colher de cupping. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 14 Janeiro 2019 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2019 Em 12/01/2019 at 23:33, João Vitor Ribeiro disse: rapaz, que aquisição, to com plano desse ano tentar pegar um no final da SIC com desconto Quanto custou @MarcoC e qual o valor que deram de desconto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcoC Postado 14 Janeiro 2019 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2019 Quanto custou [mention=3523]MarcoC[/mention] e qual o valor que deram de desconto?Murilo, 24% de desconto. O contato é o Paul, http://www.macchine-per-caffe.com.br/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas