Ir para conteúdo

[ML] Handpresso + saches R$ 259


sergio.m

Postagens recomendadas

Na loja tá mais barato que no ML. Mas não conheço e não sei se é OK comprar deles...

 

E tem o modelo Hybrid, que usa pó e sache. ;)

 

Jaum, tenho a handpresso auto pra saches ESE e, com bons saches, os espressos saem excelentes. Imagino que essa versão manual, se bem utilizada, deva fazer o mesmo, e Handpresso se refinou na arte de fazer saches funcionarem bem.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho também, acho bem legalzinha. Mas não é nenhuma MUSICA não hehe. 
Uso sache do Café Orfeu. Até agora o melhor que já usei. Usei o bravo e um da academia do café, mas esses dois últimos estavam velhos então não deu quase nenhuma crema. 

A minha ainda veio com a case dela original. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A versão auto é mais interessante, acho que está indisponível no Brasil, ou alguém sabe algum lugar que disponha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Aurélio, também gosto muito do sachê do Café Orfeu, parece que fizeram sob medida pra Handpresso Auto! :)

 

@Jaum, a minha veio na mala (importação samsonite) alguns anos atrás. Hoje tem uma versão "lavazza", que usa as capsulas da "gigante azul", em vez de saches ESE, tem um tópico sobre Handpresso (se não me engano o OT optou por criar um nome diferente, algo como "handpresso 12V" em vez do nome correto da máquina)

 

@Viniesp, sim, 500 pratas :o , eu vi! Dá quase pra importar o kit com as duas versões (pó e capsulas cafittaly) e pagar frete e os impostos de ambas com  esse valor... :blink:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...