Aloisio Postado 16 Maio 2016 Denunciar Share Postado 16 Maio 2016 http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/industria-comercio-e-agro/maquina-de-cafe-expresso-197173971?xtmc=MAQUINA+DE+cafe&xtnp=1&xtcr=2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 17 Maio 2016 Denunciar Share Postado 17 Maio 2016 se o anuncio for verdade (o que tenho minhas duvidas) está de graça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Costa Postado 17 Maio 2016 Denunciar Share Postado 17 Maio 2016 Máquina rancilio italian coffee? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 17 Maio 2016 Denunciar Share Postado 17 Maio 2016 Muita gente acha que a italian coffee fabrica todos os equipamentos que vende, por isso ele colocou esse nome. Mostra que ele desconhece a marca da máquina e que o anuncio tem erro. Tenho quase certeza de que a máquina não foi comprada na Itália, mas da empresa Italian Coffee. Se o preço for esse mesmo a máquina esta de graça, só que acho que ele errou no preço também. Não consegui reconhecer o moinho, vcs sabem qual é o modelo dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aloisio Postado 17 Maio 2016 Autor Denunciar Share Postado 17 Maio 2016 Deve ser aluguel, o anúncio não menciona venda, apenas mais informações... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 17 Maio 2016 Denunciar Share Postado 17 Maio 2016 Foi alterado pra 11.000 agora. Foi de "de graça" pra "desgraça" numa alteração... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 17 Maio 2016 Denunciar Share Postado 17 Maio 2016 Tava mundo bom pra ser verdade. Qual o modelo do moinho? Tava mundo bom pra ser verdade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 17 Maio 2016 Denunciar Share Postado 17 Maio 2016 Agora foi para R$ 110.000,00. Qual a dificuldade em digitar R$ 11.000,00 ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 17 Maio 2016 Denunciar Share Postado 17 Maio 2016 Tem alguns preços surreais. Esse vendedor digitou errado. No mercado livre, estão sendo vendidos vários modelos de cafeteiras Breville, todos caríssimos. A oracle está sendo vendida por mais de 29.000, tem outros modelos sendo vendidos por 8.000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 17 Maio 2016 Denunciar Share Postado 17 Maio 2016 Agora foi para R$ 110.000,00. Qual a dificuldade em digitar R$ 11.000,00 ? Deve ser velho , digita no celular sem colocar os óculos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas