Bruno Marinho Postado 18 Maio 2016 Denunciar Share Postado 18 Maio 2016 Amanha no Kickstarter -> http://us11.campaign-archive2.com/?u=64932f30b3c6b79e28a16d2bf&id=73bf91ea5f&e=36fd1f11de -> http://www.simplipresscoffee.com/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 18 Maio 2016 Denunciar Share Postado 18 Maio 2016 Rapaz. Legal a idéia. Mas pra quem tem um bom moedor ou é adepto das peneiras acho que não vale a pena considerando mas um lugar no armário. Interessante ver projetos que tentam reinventar algum método já consagrado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 18 Maio 2016 Autor Denunciar Share Postado 18 Maio 2016 https://www.kickstarter.com/projects/simplijenni/simplipress Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Simões Postado 18 Maio 2016 Denunciar Share Postado 18 Maio 2016 Interessante mas achei caro. Só que já atingiu a meta muito rápido. Talvez não seja tão caro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 18 Maio 2016 Denunciar Share Postado 18 Maio 2016 Engraçado o hype desses produtos relacionados a café. Vídeo inspirado em propaganda de produto vendido pela TV... Nessa "categoria" de coado, ainda acho a Presse by Bobble a mais eficaz. Ou então a Aeropress com filtro metálico. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Simões Postado 18 Maio 2016 Denunciar Share Postado 18 Maio 2016 Na pratica ele adiciona mais um filtro de papel pra diminuir os fines. Tem a parte da limpeza, mas eu acho irrelevante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 18 Maio 2016 Autor Denunciar Share Postado 18 Maio 2016 Me lembra um pouco o projeto da Espro onde tb tem a opção de usar um filtro de papel. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 18 Maio 2016 Denunciar Share Postado 18 Maio 2016 Como o Santiago falou: a AeroPress faz tudo isso também, é facílima de limpar e carregar pra lá e pra cá, e tem uma grande variedade de filtros metálicos (Able Normal, Able Fine, um outro que esqueci o nome e mais uns xing-lings da vida), sem falar que vc tb pode usar dois filtros originais da AP de papel (muito baratos), e ainda outros de papel como o Hario que eu corto rapidinho de vez em quando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 18 Maio 2016 Denunciar Share Postado 18 Maio 2016 Gostei muito da idéia de o pó ficar num reservatório, ajuda a controlar a sujeira, mas fora isso nada mais pareceu "novidade". O argumento de usar moagem mais fina não me pareceu convincente... se moer fino, partindo do princípio da relação entre tempo de contato da água com a superfície do café para ter uma extração adequada, o tempo de infusão deveria ser proporcionalmente menor para se evitar começar a extrair os "indesejáveis". Daí não tem mais gosto de FP, e sim de outro método. Tudo bem que torna o dispositivo mais flexível, mas até aí dá pra fazer isso na AP e mesmo na Impress/Presse, como já comentado. Na minha opinião, se não fossem os custos de importação (frete + 1 tonelada de impostos), o preço do Super Early Bird de U$ 40 seria até interessante. Por U$ 60, melhor esperar lançar no mercado e, se tiver sucesso, pegar numa Black Friday ou um futuro clone chinês (sinal de que deu certo, meeeesmo)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 27 Maio 2016 Denunciar Share Postado 27 Maio 2016 Já tinha visto isso mas lembrei agora: http://espro.ca/espro-press-p5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas