lipe_oa Postado 24 Outubro 2016 Autor Denunciar Share Postado 24 Outubro 2016 Guigagonca, que bom q gostou mano, isso q é a gratificação de fazer. Aos outros eu enviei MP, me desculpem pela demora. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Santos Savini Postado 24 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2016 lipe_oa, vou querer uma, deixei um MP para você!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 24 Outubro 2016 Autor Denunciar Share Postado 24 Outubro 2016 Respondido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 25 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 25 Outubro 2016 Bom dia, Renato. Mandei msg privada. Tenho uma chaleira do Lipe aqui em Brasília, comprei uma para mim e uma para presente ... Mas não dei a segunda ... Abraço! Lipe, tem como separar uma pra mim? Ainda tem? Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baron Postado 26 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 26 Outubro 2016 Oi Lipe, tudo bem? Primeiramente parabéns pelo projeto, ficou excelente Tenho interesse na de alumínio, vc ainda tem disponível? Abraço 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 28 Outubro 2016 Autor Denunciar Share Postado 28 Outubro 2016 Fala Baron, muito obrigado pelo elogio. MP respondida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Provenzano Postado 28 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 28 Outubro 2016 Gostaria de comprar a de alumínio. Ainda tem? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa Postado 30 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2016 Boa noite Lipe. Tenho interesse na preta. Se tiver jeito aguardo informações. Muito obrigado. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 30 Outubro 2016 Autor Denunciar Share Postado 30 Outubro 2016 Galerinha, estou tendo dificuldades com minha caixa de mensagens, assim q pegar um pc decente eu resolvo e envio MP pra vcs 2, ok? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Ernani Massai Postado 4 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2016 Lipe, boa tarde! Tudo bem? Te mandei MP. Obrigado! Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Costa Postado 8 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2016 Tenho interesse em comprar. Te mandei uma MP, lipe_oa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 10 Novembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 10 Novembro 2016 Vitor, te respondi. Paulo, não chegou pra mim não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 10 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2016 Bom dia, Renato. Mandei msg privada. Tenho uma chaleira do Lipe aqui em Brasília, comprei uma para mim e uma para presente ... Mas não dei a segunda ... Abraço! Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk O Renato me deu o bolo, não comprou e não respondeu as msgs mesmo depois de confirmar interesse. Uma pena, não custava dizer que não podia. Bem, galera, tenho uma chaleira do Lipe 0km aqui em Brasília. Se tiverem interesse. Abraços!!! Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa Postado 10 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2016 O Renato me deu o bolo, não comprou e não respondeu as msgs mesmo depois de confirmar interesse. Uma pena, não custava dizer que não podia. Bem, galera, tenho uma chaleira do Lipe 0km aqui em Brasília. Se tiverem interesse. Abraços!!! Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk Olá Mesquita, tenho interesse amigo. Qual é a que tem? Se puder passar detalhes por MP agradeço. Abração. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleyderlima Postado 21 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2016 Olá Lipe, tudo bem? Tenho interesse em uma e te mandei uma mensagem em pvt. Fico no aguardo de seu retorno. Obrigado e abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 22 Novembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 22 Novembro 2016 MP respondida amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Almeida Postado 22 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2016 Lipe Ainda tem alguma? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 22 Novembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 22 Novembro 2016 respondi MP. mas como tem muita gente me perguntando eu vou dizer em publico Meu fornecedor disse que não é viável para ele produzir menos de 100 peças e com isso me impossibilita de fazer mais exemplares de bules, peço desculpas a todos interessados mas encerro por aqui minhas vendas. PS: moderador fecha o tópico por favor. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 10 Junho 2017 Denunciar Share Postado 10 Junho 2017 Parou? Tava querendo uma. Te mandei mp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bressa Postado 11 Junho 2017 Denunciar Share Postado 11 Junho 2017 Como o Rouston, também tinha esperanças de adquirir uma. Vai lá, Lipe, faz uma sondagem com o pessoal do CDC, de repente dá para conseguir um número suficiente de interessados para retomar a produção. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fcc Postado 12 Junho 2017 Denunciar Share Postado 12 Junho 2017 Lipe bom dia, te mandei MP com uma dúvida sobre a chaleira que tenho. Agradeço desde já. Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haroldo Cunha Kallás Postado 12 Junho 2017 Denunciar Share Postado 12 Junho 2017 Eu comprei uma sua no Jamboree, um amigo está querendo, vc teria uma disponível para venda? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 12 Junho 2017 Autor Denunciar Share Postado 12 Junho 2017 Quem me mandou MP eu respondi e quem mandou só msg aqui eu mandei MP =D Desculpe-me a demora, estava em viagem no final de semana 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 13 Junho 2017 Denunciar Share Postado 13 Junho 2017 quer que eu feche o topico? ou mantenha? acredito que esta sendo um sucesso a chaleira! voltar produzir hein? abracos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m3nd3s Postado 13 Junho 2017 Denunciar Share Postado 13 Junho 2017 Também acho que seria uma boa fazer outra leva de chaleiras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Alvarez Postado 13 Junho 2017 Denunciar Share Postado 13 Junho 2017 +1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 13 Junho 2017 Autor Denunciar Share Postado 13 Junho 2017 Bora lá, tenho algumas do Jamboree, segurem as pontas ai vcs 2 q já já mando MP pra vcs =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcilio Costa Postado 15 Junho 2017 Denunciar Share Postado 15 Junho 2017 Há meses acompanho este Fórum apenas como leitor, para aprender. Agora criei um usuário pra perguntar se o colega ainda tem alguma chaleira por aí, umazinha só... rs... de preferência, a preta. Acompanho a opinião dos colegas: você deveria dar um jeito de manter a produção. Se precisar de um aporte financeiro para recomeçar, sugiro uma campanha de financiamento coletivo, tenho certeza que não demoraria a atingir a meta. Abraço e boa sorte! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 21 Junho 2017 Autor Denunciar Share Postado 21 Junho 2017 Meu caro Cabecinha, foi mau a demora cara, então pra fazer financiamento é um problema, mas minha questão nem é essa é a quantidade minima q meu fornecedor quer fazer eu vou esperar um pessoal me responder e se sobrar mais 3 eu mando msg pra essas ultimas três pessoas q manifestaram interesse aqui nesse tópico =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tuliolener Postado 26 Junho 2017 Denunciar Share Postado 26 Junho 2017 Em 21/06/2017 at 11:23, lipe_oa disse: Meu caro Cabecinha, foi mau a demora cara, então pra fazer financiamento é um problema, mas minha questão nem é essa é a quantidade minima q meu fornecedor quer fazer eu vou esperar um pessoal me responder e se sobrar mais 3 eu mando msg pra essas ultimas três pessoas q manifestaram interesse aqui nesse tópico =D Olá, gostei muito desta chaleira sua. Tenho interesse, caso ainda seja possíveil... Preferencialmente a preta. abs!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas