lipe_oa Postado 4 Julho 2016 Autor Denunciar Share Postado 4 Julho 2016 Daqui uns dias, daqui uns dias... =D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saulo Campolina França Postado 28 Julho 2016 Denunciar Share Postado 28 Julho 2016 @lipe_oa coloca meu nome na lista tb... Uma chaleira preta com cabo de madeira. Vi que vc é de uberlândia, tb moro na cidade... Abraço e obrigado! Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 28 Julho 2016 Autor Denunciar Share Postado 28 Julho 2016 Anotado aqui Saulo. Que massa cara, depois bora marcar de tomar um café aqui em udia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Diniz Lopes Postado 31 Julho 2016 Denunciar Share Postado 31 Julho 2016 Daqui uns dias, daqui uns dias... =DOi lipe_oa, desculpe a retórica, mas vc ainda está aceitando encomendas?Se tiver, tenho interesse na preta com cabo de madeira. Obrigado e parabéns pela iniciativa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 31 Julho 2016 Autor Denunciar Share Postado 31 Julho 2016 Te respondi a MP Gustavo. Vlw. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Augusto L Postado 31 Julho 2016 Denunciar Share Postado 31 Julho 2016 Estou "no aguardo" tb! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 31 Julho 2016 Autor Denunciar Share Postado 31 Julho 2016 Rapaz vc escreveu assim e eu achei q nao tivesse anotado seu nome, quase me mata aqui. =D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Augusto L Postado 31 Julho 2016 Denunciar Share Postado 31 Julho 2016 kkkk desculpe e obrigado pelo comprometimento! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saulo Campolina França Postado 31 Julho 2016 Denunciar Share Postado 31 Julho 2016 Anotado aqui Saulo. Que massa cara, depois bora marcar de tomar um café aqui em udia. Vamos marcar sim!! Abs Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liêvin Virginio Postado 2 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 2 Agosto 2016 Eu adoraria adquirir uma tbm, mas só terei condições em setembro. Esse mês comprei o Skerton e sexta-feira irei comprar o kit V-60. Moro em Viçosa...bem pertinho de tu =) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 2 Agosto 2016 Autor Denunciar Share Postado 2 Agosto 2016 Agr depende das desistencias para ter em setembro, Lievin. Vai acompanhando o tópico. Na vdd essa semana queria estar contactando o pessoal para entregar, mas estou atrasado devido a uma cirurgia bucal. =D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunatico Postado 2 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 2 Agosto 2016 Agr depende das desistencias para ter em setembro, Lievin. Vai acompanhando o tópico. Na vdd essa semana queria estar contactando o pessoal para entregar, mas estou atrasado devido a uma cirurgia bucal. =D Lipe, bom dia! Que belo projeto! Também tenho interesse em adquirir um bule desses, preto fosco com pegadores de madeira. Vou acompanhar o tópico, e aguardando por notícias quando algum item ficar disponível, rs! Abraço, e sucesso! Lunatico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 2 Agosto 2016 Autor Denunciar Share Postado 2 Agosto 2016 Lunatico, muito obrigado. Seu nome foi anotado aqui e se houver desistencia eu lhe aviso. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 5 Agosto 2016 Autor Denunciar Share Postado 5 Agosto 2016 Boa noite Galera. Para o pessoal que está no aguardo da próxima remessa de chaeiras eu venho pedir desculpas e pedir calma. Estou 10 dias atrasado na programação. Tive que fazer uma cirurgia bucal que me colocou do molho por 10 dias (termina amanha o repouso, na teoria) e com isso eu vou voltar a fazer e terminar a remessa na 1ª quinzena de agosto, não vai vai dar para enviar nessa primeira quinzena como era o previsto. Nos meus planos já estaria pronto e semana q vem eu já começaria a contactar o pessoal da lista, mass.... Enfim, desculpe-me pelo atraso e obrigado pelo compreensão. =D 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 6 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 6 Agosto 2016 Melhoras Lipe! E aproveitando pra confirmar meu pedido .... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 7 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 7 Agosto 2016 Melhoras Lipe, caramba eu já deveria ter feito 24 comunicações desta por conta do atraso de 24 x 15 dias, rsrsrsr 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 7 Agosto 2016 Autor Denunciar Share Postado 7 Agosto 2016 Hahaahahahaha... Aiii Gil, vc é o cara mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Augusto L Postado 7 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 7 Agosto 2016 Tranquilo, aguardamos!! Abçs e melhoras 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Augusto L Postado 18 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2016 Grande Lipe! Nos atualize o status do bule!!Sou dentista tb, qq problema grita aí kkk Abçs 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunatico Postado 18 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2016 Boa!! Ah Lipe, caso permita a sugestão de um ignaro neófito na arte do café para a sua chaleira: nas próximas versões, teria como providenciar os furinhos na tampa pra proporcionar a inserção de um termômetro de vareta. Cito como exemplo a chaleira da hario: Não sei se lhe daria muito trabalho fazer esses furos em escala de produção, mas seria uma boa opção já que o termômetro tipo vareta/esperto ajudaria muito na manutenção da melhor temperatura pro café (e no ML dá pra achar na faixa dos 70 reais)! Um abraço! Lunatico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 18 Agosto 2016 Autor Denunciar Share Postado 18 Agosto 2016 Os bules estão na ponta da agulha, faltando fornecedores me retornarem com umas caixas de envio e finalizar a pintura, ai vou contactar a galera Pedro... Vlw ai pela preocupação... =D Lunatico, repare q na preta tem um furo no meio do pegador da tampa, ali entra o termometro. E na de Aluminio polido teria q fazer o furo mesmo, é muito facil fazer com uma furadeira e uma broca 6mm, mas fico a disposição para fazer para quem nao tiver furadeira. =D 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunatico Postado 19 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2016 Shoooww!! Não tinha reparado mesmo essa questão na chaleira preta! Agora então é esperar! Abraço!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxmbr Postado 22 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2016 Cara, quero uma, da tempo de pedir ainda? Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 23 Agosto 2016 Autor Denunciar Share Postado 23 Agosto 2016 foi respondido por MP. =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 8 Setembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 8 Setembro 2016 Boa noite galera, é com 1 mês de atraso, um tanto de vergonha e felicidade que eu venho falar pro pessoal que estava esperando que está pronto... =D Faculdade com serviço extra é fogo... mas bemm, vamos ao que interessa, bules. O modelo preto eu fiz algumas alterações no cabo pra ficar mais harmonioso. umas fotos: o de Aluminio polido continua a mesmo. (pode ser visto no 1° post deste tópico) Todas as pessoas da lista receberam uma MP com preços e toda informação ncessaria para finalizarmos as transações e saber quer desistiu e tudo mais. Hj é quinta (08/09/2016), então acho que até domingo que vem (18/09/2016) está de ótimo tamanho para as pessoas manifestarem seu interesse ou desistência. =D Obrigado a todos mais uma vez. Desculpe-me pela demora. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 8 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 8 Setembro 2016 Lipe ! No aguardo da sua mensagem ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 9 Setembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 9 Setembro 2016 ja enviei para todos, sem ressalvas, se alguém não recebeu por favor me avise. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 9 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2016 Recebido Lipe. Obrigado. Fazendo a transferência BB. ... TRANSFERIDO !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunatico Postado 9 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2016 ja enviei para todos, sem ressalvas, se alguém não recebeu por favor me avise.Lipe, também não recebi. Dê-me detalhes da preta!! Abraço!! Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 9 Setembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 9 Setembro 2016 Fala Lunatico, tranquilo?? Não te enviei ainda pq vc faz parte da lista de espera, correto? Te contactarei depois do dia 18 com certeza, ai vou ter condições de lhe informar certinho a situação. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas