André Santos Savini Postado 12 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2017 Obrigado Allexlimaa2 pela resposta e disponibilidade!! Tenho o dia de hoje para convencer meu amigo a ir até Monte Santo de Minas que serão 100 Km computando ida e volta! Será meio complicado pois ele está a trabalho com o carro da empresa, mas quem sabe não é? Por um bom café agente muda até o destino dos outros! Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 12 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2017 Cara ele vende Bourbon lá por incríveis 15 reais o meio Kilo!!! Liga lá pra ele, vê se ele despacha pra você se for o caso, 0xx35 98856-1579 outra coisa. 100 km com carro da empresa é baba! RS eu estou hoje no litoral de Santa Catarina e vou subir até Blumenau só pra comprar cerveja rsrs Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas